sexta-feira, 1 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 16

(vc)Já está falando né?


nessa hora todos me olharam e vi que o Justin ficou sem graça


(vc)tudo bem Justin vem -eu puxei ele pelo braço pro quarto onde estava


(vc)fala!-falei seria-


(Justin)primeiro aceita as minhas flores?






eu revirei os olhos e peguei as flores


(vc)agora fala Jus..Er Justin!


ele me olhou triste


(Justin)por favor não faz assim eu sei que eu errei e eu sinto tanto


(vc)vc sente? é só isso que tem a dizer? desculpa Justin Bieber mais eu não quero ser mais um dos seus brinquedinhos!


(Justin)por favor vc é muito mais que isso acredite em mim


(vc)é impossivel não vou deixar vc me magoar de novo


(vc OFF Justin ON)


ela estava tão fria tão distante era como se algo tivesse se quebrado mais eu não vou deixar a garota que eu amo ir embora eu a amo é isso é AMOR


(Justin)eu te amo (seunome)


(vc)isso não me interessa mais-ela saiu com os olhos cheios de agua


(Justin OFF vc ON)


quando ele disse que me amava eu estremeci minha vontade era pular nos braços dele e dizer eu te amo mais não posso eu não vou virar um brinquedinho dele!


(Ryan)bom gente eu tô indo!


(Jonh)eu te agradeço por ficar com minha princesa o Jack disse que vc é Louco por carros né?


(vc)sim pai ele é!-disse interompendo a conversa logo o Justin chegou e se juntou a nós


(Jonh)então meu rapaz eu tenho umas lojas de peças de carro e estou precisando  de  funcionarios aceita jantar com agente hj pra conversarmos melhor?


(Ryan)claro-disse apertando a mão do meu pai-bom agora vou indo!


(Jonh)filha vamos ?


(vc)hum rum -olhei e vi a Cait e o Jack conversando-


(vc)olha lá Chris vamos ser cunhadinhos


(Chris)que conversa é essa?


(Chaz)relaxa Chris olha como é Bela sua cunhada me apresenta?


o Justin olhou pra ele com uma cara


(vc)eu nem quero uma Fera dessas-risos-


me dispedi e os abraçei exceto o  Justin 


(vc)Cait quer ir lá pra casa?


(Cait)pode ser!


(Jonh)minha norinha quer ir com agente ou com o Jack!


(Jack)Pai!


a cait ficou sem graça e sorriu envergonhada


(Cait)vou com o Jack!


(Chris)qual é de vcs dois mesmo?


(Cait)ah Chris me deixa vamos Jack?-ele acentiu com  a cabeça e eles foram-


chegamos em casa eu e a Cait subimos e a Rosa levou nosso almoço no quarto o papai foi pro trabalho e o Jack pro  quarto dele


(vc)então qual é vc e o Jack o que ta rolando mesmo?


(Cait)eu sempre fui louca por ele e agora acho que ele está começando a retribuir 


(vc)hum!-disse maliciosa-


(Cait)e agora me diga o que realmente aconteceu na casa do Justin?


(vc)eu e ele  ficamos !


(Cait)ah!!! pq vc não me contou?


(vc)pq não tive oportunidade eu estou completamente apaixonada por ele!


(Cait)e qual é o problema?


(vc)ontem peguei ele na cama com outra-disse chorando-eu corri e cai da escada!


(Cait)nossa que barra!


(vc)pois é amiga!nossa os cedativos ainda estão fazendo efeito


(Cait)vc precisa durmir!


(vc)humrum 


foi quando o Jack abriu a porta


(Jack)então falando de mim?


(vc)vc se acha o centro das atenções né?


(Jack)ta eu vim aqui fazer uma coisa seria então cala boca (seunome)


(vc)fala!


(Jack)Cait eu tô apaixonado por vc


a Cait o olhou surpresa 


(Vc)Cait não me deixa esquecer isso-risos-


o jack se ajoelhou pegou uma caixinha no bolso 


(Jack)Cait quer namorar comigo?


(Cait)sim


ele colocou o anel nela e eles se beijaram


(vc)tabom casal podem ir namorar eu deixo-risos-


(Jack)eu te amo maninha-ele disse entraleçando seus dedos nos da Cait e eles sairam e eu deitei e durmir pensando no Justin acordei com meu pai


(Jonh)filha já são 8 horas seu amigo Ryan Chegou desce vamos jantar!


(vc)ta pai! 


desci e vi o Ryan conversando com meu pai!


(vc OFF Justin ON)


estava em casa com a cabeça cheia pensando na (seunome)quando a campanhia tocou!


(Justin)eu atendo mãe


corrir e abri a porta era o Chaz


(Justin)entra ai brother!






CONTINUA....






Foto da Postagem








COMENTEM BIEBERKISS SWATHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys