segunda-feira, 18 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 55

(Justin)senta aqui vamos convesar SWATHY?


(vc)não temos nada pra dizer um pro outro juju-deboxe on


(Justin)então vamos brincar já que vc anda tão animadinha -deboxe on


(vc)sai do meu quarto Justin Drew Bieber-disse irritada 


(Justin)vc anda muito nervosinha acho que o seu namoradinho não esta fazendo o sevirço direito -deboxe-on-disse se aprosimando de mim


(vc)ta com ciumes juju?-deboxe on


ele se aprosimou de mim me pegou no colo e me beijou ele pediu passagem com a lingua era um beijo ardente e ficava cada vez mais intenso paramos o beijo quase sem ar 


(vc)o que vc Pensa que esta fazendo?


(Justin)o que estamos fazendo não parece obvio pra vc?nos beijando-deboche on


(vc)então acho melhor paramos -ele me soltou 


(Justin)vc continua a msm marentinha  de sempre o que ainda é encantador , vc  e esse seu jeito de dizer sim dizendo não 


(vc)cara isso é um elogio ?


(Justin)entenda como quiser, a saimos as três!


(vc)hum -disse com cara de tedio-


ele saiu e fiquei asisstindo durante um tempo desce pra da almoço pro Zack e também pra almoçar me sentei e estavam todos la 


(vc)já soube da novidade pai?


(Jhon)sim e fiquei muito feliz 


(Jack)eu também piralha 


(vc)acho que não estamos falando da mesma novidade gente !-disse confusa-


(Jhon)não é que vc e o Ryan estão namorando por que ele veio com uma conversinha estranha hoje?


(vc)não pai eu não quero te preocupar mais o Edward esta em liberdade condisional 


(Jack)que?-disse nervoso-

(Justin)diz a eles o resto (seunome)


(Jhon)fala filha vc ta me deixando angustiado 


(vc)ele teve aqui e quis leva o meu filho embora se não fosse o Justin alias eu nem te agradesse Justin


(Jastin)não precisa ele também é meu filho!


(Jhon)vou ter que contratar 4 seguranças 2 pra vc (seunome) e 2 pro meu netão vou fazer isso ainda hoje


almoçamos  eu dormi um pouco acordei com o choro do Zack tomei banho dei banho no Zack e desce pois tava na hora do passeio com o Justin quando estava descendo as escadas eu vi o Justin sentado no sofá se atracado com A SELENA 


(VC)rurum-disse tossindo forçado- 


(Justin)ah (seunome) a selena vai com agente?




CONTINUA.....




COMENTEM PLEASE?

Hehe minha leitoras nos amamos vcs ta?



2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *---* Continua logooooo se não eu morro!

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys