segunda-feira, 11 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo32

(vc)não tem como vc se tornar o homem dos meus sonhos Jay

ele abaixou a cabeça

(vc)pq vc já é bobo claro que eu quero namorar com vc!-ele me olhou com brilhos nos olhos-

(Jack)ei Jay-dissee me imitando-beija logo vei eu deixo!

o justin sorriu me puxou e colou nossos corpos segurou minha nuca foi se aproximando e iniciou um beijo muito apaixonado ele sorria durante o beijo e segurava meu corpo tentando nos aproximar ainda mais se é que isso fosse posssivél enceramos com um selinho ele me olhou e sorriu Fomos interompidos pelo Edward

(Edward)já acabou a ceninha de filme da Disney?-disse ironico-

(Justin)cara vc ta pedindo pra apanhar!

(Edward)quem vai me bater vc otario!

(Ryan)chega parou né?

O chris puxou o Edward o afastando dali!

(Justin)cara (seunome)isso é culpa sua!

(Chaz)pq cara?

(vc)é Jay pq?

(Justin)pq ela é encantadora demais -disse me puxando pela cintura-

sentamos rimos brincamos e a patriguete da Samanta não tirava os olhos do Jay cara que odio daquela vadia

(Chaz)cara tô com sono!



](vc)tambem vou entrar galera

(Jack)eu tb vc vem Cait-ela acentiu que sim-

(Samannta)nossa aqui só rola casais é?-disse ironica-

(Ryan)vc quer durmir comigo relembrar os velhos tempos?-disse com uma cara safada-  


(Samanta)preferia outra pessoa-ela d]
;isse olhando pro Justin que revirou os olhos-


(Ryan)vem cá gostosa vamos nos divertir?

(Samanta)claro gostoso-disse dando a mão pra ele e saindo cara que vadia-

eu e o Justin subimos 

(Justin)vc ta com sono mesmo ou foi desculpa pra ficar sozinha comigo?


(vc)me poupe Jay-risos-


(Justin)o que  quer fazer?


(vc) vamos lá fora olhar as estrelas?


(Justin)a essa hora?

(vc)não Justin agente vai olhar as estrelas amanhã de manha-risos-ta com medo?-disse desafiando-

(Justin)não baby esse sentimento eu desconheço mais vc vai ter que me dar uma coisa em troca O que acha?

(vc)o que?

(Justin)vc vai ver quando chegarmos pega umas cobertas pra jogar no chão e agente deitar-ele disse sorrindo-

fomos escondidos pra que ninguem nos visse chegamos lá estava tudo muito claro graças a uma linda lua cheia que iluminava o ceu cheio de estrelas foramos a coberta no chão e deitamos!


(Justin)agora eu quero meu premio


(vc)o que vc quer Jay?

(Justin)vc!


CONTINUA....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys