quarta-feira, 13 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 40

subi e comecei arrumar minhas malas eu queria ir o mais rápido possível olhei no site de uma companhia aérea e vi que tinha um voo pro dia seguinte e liguei pra minha vó


Ligação ON


(vc)vó sou eu!


(sua vó)oi minha querida pode falar!


(vc)vó posso passar uns dias com vc?


(sua vó)claro tô morrendo de saudades


(vc)já falei com meu pai eu vou amanhã ta?


(sua Vó)eu te espero minha linda!


Ligação OFF


corri até o quarto do meu pai!


(vc)pai já avisei a vovó e olhei na internet tem um voo amanha compra minha passagem?


(Jonh)mais já filha isso tudo é pressa?-disse cabisbaixo-


(vc)pai porfavor eu quero ficar longe de tudo e de todos!


(Jonh)tudo bem querida eu compro que horas sai o voo?


(vc)amanhã as 10 da manhã!


(Jonh)tudo bem!


sai do quarto do meu pai e fui ao quarto do Jack ele estava deitado vendo tv


(vc)oi Jack vim avisar que vou pra França amanhã as 10 da manhã vou ficar lá 3 meses-disse sentando na cama-


(Jack)olha eu entendo vc maninha te do a maior força mais vou morrer de saudades-disse com os olhos cheios de agua-


(vc)eu preciso maninho-disse chorando e o abraçando-vou morrer de saudade boca de motor!


(Jack)nem quando está depressiva esquece isso né?-disse sorrindo-Eu te amo!


(vc)eu tb e não conta nada pra Cait não vou me despedir de ninguém!


(Jack)tudo bem


(vc)boa noite!-disse saindo-


deitei fiquei pensando no Justin acabei dormindo acordei com meu pai me chamando eram 8:00 horas


(Jonh)então princesa teve bons sonhos?


(vc)não lembro do que sonhei mais se pudesse dormiria dias pra esquecer de tudo!


(Jonh)filha não fica assim!


(vc)licença pai quero tomar banho e me trocar!


odeio quando dizem pra mim não ficar assim poxa só eu sei o que passei tomei um banho super demorado me troquei e meu pai me levou pro aeroporto chegamos em cima da hora


(vc)xau pai vou sentir sua falta-disse chorando-


(Jonh)eu tb-disse me abraçando quando fomos interrompidos-




(xxx)ultima chamada para o voo pra França


(vc)deixa eu ir pai-disse me soltando dele-


(Jonh)se cuida princesa -disse beijando minha testa-


eu entrei no avião ele logo decolou e eu me desvali em lagrimas lembrando do meu grande amor Justin Bieber


(vc OFF Justin ON)


acordei fiz minha higiene pessoal procurei minha mãe que não estava em casa tomei café peguei meu carro e fui pra escola entrei na sala e a (seunome)não tinha ido assisti todas as aulas quando sai  vi o pessoal fui até eles


(Justin)e ai galera alguma noticia da (seunome)?


(Cait)vc não sabe Justin?


(Justin)sabe de que?-disse confuso-


(Cait)a (seunome)foi embora!


meu coração doeu muito parecia que meu mundo tinha acabado eu senti um desespero meus olhos queimavam e as malditas lagrimas teimaram comigo e começaram a rolar sobre meu rosto


(Justin)....


CONTINUA...




Foto Da Postagem






COMENTEM PLEASE?


Gente minha mãe ta fazendo curso de cabeleireiro e resolveu nos fazer de cobaia eu minha irmã e uma moça que veio passar o FDS aqui nos tornamos as cobaias ou como ela diz modelos ela fez luzes no meu e da minha irmã e no da menina fez mechas o meu e da minha irmã ficou ótimo  mais o da menina ta caindo todo detalhe o cabelo dela bate na bunda ela ta desesperada aqui kkkkkkkk alguém quer ser a "modelo" da minha mãe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Continuando tava sumida hein Bárbara continue nos visitando!

      Excluir
  2. Ta muuuuuuuuuuito perfeita! Continua logo hahaha e... eu quero ser cobaia também hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado vou postar 1 ainda hj e vc tem certeza que quer ser cobaia?vc é corajosa rsrs bjs Swathy!

      Excluir
  3. CONTINUA VOOLTA PARA O JUSSSSSSSSSSSSSSSS HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela visita e le lá pra ver se ela vai voltar bieberkiss Swathy

      Excluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys