sábado, 9 de junho de 2012

Será que é amor? capitulo 26

(Jack)boca de motor, boca de motor!-ele disse fazendo careta- 

flashback ON

(jack)oi gatinha quer,que sair, sair você sabe né tipo sair,sair

(xxx)eu não quero tipo sair com vc!

flashback OFF

(Jack)nada a ver!

(vc)nada a ver? parece que era eu que quando ia cantar uma garota ficava repetindo a mesma coisa varias vezes-disse rindo-

(Jack)sua piralha chata desce pra tomar café ainda  precisamos fazer nossas malas no seu caso 2 ou 3 -disse rindo-


 (vc) aff  eu já to levando  vc que é maior mala de todas-disse rindo- por isso não presiso de 2 ou 3!

(Jack)desce logo- desse irritado-

(vc)ta papai -fiz minha higiene pessoal e desce fui em direção a cozinha e vi o Jack e o papai tomando café arrastei a cadeira me sentei e falei 

(vc)pai preciso do cartão hoje preciso de umas roupinhas pra levar pra fazenda


(John)bom dia pra vc tambem pricesinha pega lá na  minha carteira




(vc)obrigadinho paizinho te amo -disse dando um beijo na buchecha dele e saindo-


(Jonh)não  vai toma café?-disse gritando-


(vc)-voltei-to atrasada mais vou comer isso aqui-disse pegando um maça na geladeira -xau-disse saindo peguei um taxi e fui pro shooping  desce do taxi quando vi alguem correndo na  minha direçao


xxx-cara que tenso ontem lá na sua casa quase morri do coração


(vc)oi Justin isso é pra vc aprender a não invadir a casa dos outros-disse andado em direção a entrada do shooping-


(Justin)eu não invadi vc me deixou entrar


ele me encostou na porta da shooping e quando ia me beija a galera gritou para com essa palhaçada ai era Chris,Chaz,Ryan e Cait


(vc)oi galera!bom dia pra vcs tambem-ironia ON-

eu e a Cait fomos pro lado e eles pro outro marcamos de nos reencotrar no subway depois das compras logo terminamos e fomos pro subway ver se os meninos tinham terminado


 (Justin)vcs compraram o shooping todo-disse olhando as sacolas-


(vc) só o essencial e ai Ryan quem mais vai além de nós?


(Ryan) Samanta do terceiro ano e o Edward


(Justin)fala serio cara vc convidou aquele idiota?


(Chris)aquele idiota Justin é meu primo e eu não mandei a (seunome)da mole pra ele que é só  mais uma vitima da senhorita desastre!


(vc)então era por isso que vc estava agresivo comigo ou melhor está to começando a acha que foi uma má ideia ir a essa fazenda-disse irritada-


(Chrs)vai fazer draminha agora? coitadinha da (seunome)!-disse debochando-


(Cait)para vc ta ficando doido Chris? 


(Justin)se vc ta com raiva por causa da briga então seu problema é comigo!


(Ryan)gente gente-disse gritando- vamos todos pra fazenda e sem estresse agora vamos todos pra casa pegar nosas malas as já ta na hora de saimos quem vai no meu carro?


(vc)eu vou no que o Chris não for-disse nervosa-


(Chris)que bom!


(Cait)gente parem de brigar porfavor!


(vc)tudo bem no tanto que esse palhaço infantil não fale comigo!


(Chris)olha (seunome)eu..


(vc)não fale mais comigo você morreu pra mim-disse o interrompendo-eu vou pra casa me passa um torpedo Ryan com o endereço eu vou com o Jack de moto!


Ryan acentiu que sim com a cabeça eu sai sem me dispedir de ninguem estava nervosa até perceber o Justin correndo atras de mim!


(Justin)vem (seunome)eu te levo pra casa-disse me pegando no colo-


ele me colocou no carro colocou uma mão no volante outra na minha perna


(Justin)fica calma amor!


(vc)amor-risos-relaxa Justin tô calma-disse tentando me acalmar-


(Justin)o que posso fazer pra te acalmar swath?


(vc)me leva lá e me deixa bater muito na cara do Chris?


(Justin)agora vc pegou pesado!não tem outra coisa não-disse rindo-


(vc)não!nossa já chegamos?


(Justin)minha companhia te faz perder a noção do tempo!


(vc)tabom Justin-disse rindo-agora vou chamar o Jack pra gente ir temos muita estrada pela frente!


(Justin)de jeito nenhum vc vai com essa perna de moto vc vai comigo e nem tente me questionar!


(vc)tabom chefe-disse rindo-agora pega minhas malas e a do Jack pq não da pra ele levar de moto e avisa a ele que vou com vc toma dá meu celular pra ele pegar o endereço


(Justin)ok Swath mais temos que passar lá em casa pra pegar minhas malas!


ele saiu e depois de alguns minutos voltou entrou no carro me olhou e disse!


(Justin)pronta pra melhor viagem da sua vida?




CONTINUA....




foto da postagem






COMENTEM PLEASE?


2 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys