sexta-feira, 22 de junho de 2012

Conto de fadas -sinopse dos personagens-


Bom me chamo (seunome)tenho 17 anos e vivo em um reino chamado constantia vivo com meus pais sou filha única e herdeira de um reino que será meu quando eu me casar os casamentos aqui são aranjados e sim eu sou uma princesa e como tal tenho obrigações eu cresci sabendo que o amor não existe! Terei que me casa com o Principe Chaz herdeiro do reino omêga e  unir nossos reinos e assim vencermos a Guerra contra o reino Kadlek


me chamo Justin Bieber tenho 18 anos e sou herdeiro do reino Kadlek sou um principe muito adorado em meu reino que está em guerra com os reinos Constantia e Omêga tenho responsabilidade de evitar a união desses dois reinos!

me chamo Chaz Somers tenho 18 anos e sou o herdeiro do reino Omêga terei que me casar brevemente com a princesa(seunomecompleto) para evitar o triunfo do reino Kadlek

me chamo Ryan Butler tenho 19 anos sou primo do principe Justin Bieber morro com ele e seus pais Jeremy e Pattie desde que meus pais foram mortos pelo reino Constantia e foi esse o estopim da Guerra agora só penso em mim vingar do rei(nomedoseupai)tirando dele a coisa mais preciosa sua única filha

me chamo Caitlin Beadles tenho 18 anos sou princesa do reino Stes e não sou prometida ainda a nenhum principe  pois estamos mais focados no casamento do meu irmão e herdeiro do trono Chris Beadles


 
me chamo Chris Beadles tenho 17 anos sou o principe e herdeiro do reino Stes meu pai nunca se envolveu na Guerra dos reinos Constantia Omêga e Kadlek o que me deixa feliz pois sou muito amigo do principe Justin o meu pai ta procurando uma princesa pra ser minha esposa só que eu me recuso a casar dessa maneira sem amor eu acredito no amor!



OUTROS PERSONAGENS APARECERÃO AO DECORER DA HISTÓRIA!




Gente essa IB será escrita por mim espero que gostem decide fazer uma IB menos comum digamos assim em um mundo de contos de fadas espero que vcs realmente imaginem!


Tatiele Meireles


COMENTEM SWATHYS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys