sábado, 9 de junho de 2012

Casamento!!

Gente eu preciso compartilhar com vcs o king kong que eu e minha irmã passamos no casamento da prima dela ah e somos nós duas que escrevemos no blog ta? então começando o mico agente foi nesse casamento e levamos nossos subrinhos Neto de 1 ano e 3 mese Pietro de 3 anos e Tarsio de 5 anos esses dai das fotos





só que minha irmã mente brilhante Tailane Meireles


foi convidada pra cantar na festa só que detalhe ela não sabia a letra da musica mais como foi um pedido da prima dela e noiva ela aceitou bem quando foi cantar começou dizendo
-bom gente eu não ensaiei e peço a ajuda de vcs ela começou a cantar que bom que vc chegou de Bruna carla cantou tudo errado embolou a musica toda e desistiu de cantar pediu desculpas e um cara querendo ajudar começou a gritar EEEEEE e a bater palma mais ninguem bateu alem dele ela sentou morta de vergonha ai o garçon veio nos servir se virou pra ela e disse quer refri?ela respondeu só se tiver o poder de me deixar invisivel nessa hora eu rir demais e acabei me ferando tava bem sentada de boa quando a senhora que tava falando no microfone que por sinal e vizinha da minha vó me chamou pra ler uma mensagem pro casal já que ela estava sem oculos ah e essa sou eu Tatiele Meireles



 eu fui morta de vergonha tremendo pra caramba li voltei e sentei como se não bastasse Pietro inventou que queria tirar a camisa e começou a gritar acabmos deixando ele tirar Neto enlouqueceu saiu do colo da Tailane foi em outra mesa e roubou uma coxinha ela foi pegar ele  e quase me dá um banho de refri percebemos que tinha duas mulheres da mesa a nossa frente não parava de nos encarar foi então que resolvemos ir embora pq pelo amor de Deus agente tava chamando mais atenção que a noiva gente agora pense que Mico mais o pior foi o de Tailane cara ela cantou tudo errado e o povo ficou rindo dela ela ficou com muita vergonha realmente foi um casamento inesquecivél kkkkkkkkkkkkkk


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys