sexta-feira, 8 de junho de 2012

Será que é amor? capitulo 24

(vc)aff não sei

(Jack)vc mente mal piralha ,fala logo!

(vc)por favor não me faça perguntas que eu não sei responder!

(Jack) ta vou fingir que acredito vamos eu te levo pra cozinha - desse me pegando no colo e indo em direção a cozinha




( vc OFF Jack ON )
  
será que o pai vai ter coragem de por outra no lugar da mamãe

(Jack OFF vc ON)

fiz meu lanche e pedi pro Jack me leva pro quarto

(vc) obrigada Jack,vc vai pra fazenda dos pais do Ryan?


(Jack)acho que sim não quero deixar minha garota solta lá com esses gaviões a solta
-risos-


(vc)senta aqui bobão-disse batendo na cama-


(Jack)que foi?


(vc)vc e Cait já?


(Jack)que conversa é essa piralha por que dessa convesa agora vc ta pensando em tranzar ou vc ja tranzou?espera deixa eu respira e vc responde-disse nervoso-




(vc)aff Jack  se acalme  eu sou virgem e pretendo continuar assim mais me diz já? 




(Jack)pergunta a ela ta? 

(vc) isso é um sim vamos mano agente sempre contamos tudo um pro outro!


(Jack)contamos mesmo? 


(vc)sim, claro que sim


(Jastin)então diz ai por que vc caiu da escada da casa do Justin?e o que  vcs tem na real?


(vc)vc ta mudando de assunto e não me respondeu ainda!


(Jack)responde primeiro


(vc)aff eu o amo é isso amor mais não temos nada só ficamos por isso niguem é de niguem mais ve-lô na cama com outra foi a morte pra mim  ai sai corendo e cai-disse chorando- mais acho que nunca vai passar disso dissemos um monte de coisa um pro outro e agoro tenho medo de me envolver denovo


ele passou a mão em meu rosto enchugando as lagrimas que caian


(Jack)vai passa minha princesinha vc sabe que vou te apoiar no que vc decidir que é melhor pra vc mesmo que eu não ache que  é a coisa certa ta ?e não rolou ainda acho que ela não esta pronta e mesmo eu sendo mais experiente que ela não quero preciona-la  quero que seja especial pra ela,mais quando acontecer vc vai ser a primeira a saber ta ?agora fica bem!

ele  me deu um beijo na testa e saiu do quarto o telefone tocou 

Ligação ON


(vc)oi

xxx-vc não me disse se me perduou


(vc)não sei se devo mais sim eu te perdou


(Justin)que bom linda não sei viver sem vc


(vc)vai devagar Justin


(Justin)pensei que havia me perdoado amor -deboche on-


(vc)eu perduei mais não quero me envolver


(Justin)otimo eu só quero uma avetura passageira-deboche on-


(vc)acho que é esse o problema -deboche on-

(Justin)vc não entede né?que eu não sei mais viver sem a minha garota disastre eu  aprendi a amar vc mais que qualquer coisa mais que a minha vida e eu nem sei se isso é possivel prefiro morrer do que viver sem vc só queria que pudesse sentir o mesmo


(vc)quem te disse que não sinto o mesmo?


(Justin)me deixa te fazer feliz swath?


(vc)ta bom Justin mais tem que ser agora em um segundo-deboche on-

quando percebe tinha alguém do lado de fora da varanda do meu quarto


(vc OFF Justin ON)


não estava consiguindo durmir pensando nela aproveitei que minha mãe não estava em casa e fui pra casa dela


(Justin OFF vc ON)


tomei um susto quando vi alguém parado na porta da varanda do meu quarto 


(Justin)não vai abri linda? -ele disse ainda falando no telefone-


(vc)eu abri a borta e ele me agarrou e me jogou na cama e começamos a nos beijar era um beijo de saudade porem quente a coisa tava pegando fogo quando.... 


CONTINUA...


Foto Da Postagem






COMENTEM PLEASE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys