sexta-feira, 8 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 25

(vc)sai de cima vc ta me esmagando!

(Justin)é que eu acho que vc  ta gostando!

(vc)ah é? tem gente que vai gostar ainda mais disso?

(Justin)tipo quem?-ele me olhou sorrindo-

(vc)tipo o Jack posso chamar ele?

(Justin)vc não faria isso né?

(vc)talvez agora sai de cima-disse rindo-

(Justin)tabom né

(vc)agora me diz como chegou aqui tão rapido?

(Justin)vc quer mesmo conversar?vamos brincar é mais divertido!

(vc)Justin Bieber-disse irritada-

(Justin)tabom eu já tava aqui quando liguei!

(vc)agora estamos começando a conversar-disse rindo-

ele se aproximou de mim me segurou pela cinturaquando fomos interrompidos com a porta se abrindo

(Jonh)o que ta aconteçendo aqui (seunome)?-ele disse bravo-  


(vc)Pai é que eu tava com dificuldade na materia e  liguei pro Justin me ajudar ele é bom em Inglês!-disse morrendo de remoso por mentir-


(Jonh)ah ta filha já tava pensanndo besteira mais confio em vc!


nessa hora o remoso foi pesado então tive que tomar uma decisão


(vc)ta pai desculpa por mentir o Justin apareceu entrou pela varanda e nós estavamos conversando e nos beijando-olhei e vi o Justin de boca aberta com minha atitude-

(Jonh)agora sim é minha filha que está falando por isso que eu tenho total confiança em vc filha e sim vc pode ir pra fazenda!

(vc)obrigado pai-disse sorrindo-

(Jonh)e vc seu Justin pode ir agora depois quero conversar com vc um papo de homem ok?

(Justin)si sim senhor -ele disse super sem graça e indo em direção a varanda-

(Jonh)ei garoto aqui em casa tem porta não sabia?

(Justin)sim senhor er.. tô  indo boa noite pra vcs-ele saiu dali quase correndo-


(vc)então pai como foi o jantar?


(Jonh)maravilhoso filha ela é incrivel


(vc)hum a noite foi animade assim?-disse maliciosa-


(Jonh)é pelo visto não foi só a nossa!


(vc)Pai!!


(Jonh)filha vc já é mocinha e eu sei como são essas coisas mais se não tem sua mãe eu preciso te orientar...


(vc)Pai!!-disse o interompendo-eu sou virgem ta!


(Jonh)que alivio filha-disse respirando fundo-


(vc)ai pai só vc mesmo!-disse sem graça-

(Jonh)filha agora vou durmir amanhã tenho  reunião cedo!

(vc)ta pai boa noite!

(Jonh)boa noite filha-disse saindo do quarto-ah que dia é a fazenda?-disse voltando-


(vc)amanha a tarde nos vamos!


(Jonh)ta bom -disse saindo-


fiz minha higiene pessoal fui durmir  acordei com o bobão do Jack


(Jack)acorda piralha!!!


(vc)Jack  que horas são?


(Jack)são oito horas!


(vc)vc não fez isso comigo no sabado né boca de motor!


(Jack).....




CONTINUA....




Foto Da Postagem!






 


COMENTEM PLEASE?




 

Um comentário:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys