quinta-feira, 14 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 42

(Jack)sim eu acabei de levar ela pra casa!


nessa hora eu senti como se não fosse mais a gravidade que me segurasse ao chão minha vontade era correr até a casa dela eu preciso ver a minha garota


(Selena)(seunome)não é aquela menina que vc tava namorando JuJu?


(Justin)sim é ela gente eu vou pra casa-disse indo em direção ao carro-


(Ryan)o que aconteceu Justin?


(Justin)vc nem imagina?-disse entrando e acelerando o carro-


eu estava transtornado pensando nela eu sentia um misto de amor e magua por ela ter me deixado eu sei que  estou passando por cima do meu orgulho mais foda-se,tudo que eu quero agora e ve-la cheguei a casa dela toquei a campanhia e a Rosa atendeu


(Rosa)entra Justin-disse me dando passagem-cadê a (seunome)?


(vc)tô aqui Justin!


ela estava tão linda mais mulher o cabelo amarrado em coqui com um prato de macarrão na mão sentada no sofá quando a vi tive certeza que nunca deixe de ama-la!


(Justin OFF vc ON)


ver o Justin  me lembrou de tudo o que passamos sentimentos  que estavam adormecidos dentro de mim tinham acordado ainda mais forte ele estava tão lindo exatamente como era!


(Justin)então vc voltou?-disse sem graça-


(vc)é acho que sim!-disse dando meio sorriso-


ele me olhou nos olhos se aproximou de mim e me abraçou aquele abraço era tudo que eu queria naquele momento ficamos abraçados por alguns minutos até que ele se afastou 


(Justin)pq vc fez isso comigo?-disse com os olhos cheios de água-


(vc)desculpa Justin mais eu precisava-disse quase chorando-


(Justin)tudo bem mais 1 ano e 3 meses é muito tempo achei que vc não ia mais voltar


(vc)eu não ia ficar tanto tempo Justin mais tive um motivo pra permanecer lá!


(Justin)qual motivo vc encontrou outra pessoa-disse abaixando a cabeça-




(vc)não Justin!


(Justin)então o que foi?


vem cá ela disse puxando minha mão


(vc OFF Justin ON)


ela me levou até um quarto azulzinho onde tinha uma criança sentanda no sofá em meio a brinquedos e almofadas








(Justin)o bb é o seu motivo?-disse confusso-


(vc)sim Justin esse e o Zack o meu filho!


(Justin)....




CONTINUA.....




Foto Da Postagem


Gente eu e minhã irmã estamos fazendo de tudo pra postar é que meu note ta precisando formatar estamos postando no dela mais é que o marido dela vem buscar ela mais vamos fazer o possivel e o impossivel pra postar todos os dias ta?


COMENTEM PLEASE?

8 comentários:

  1. OMB OMB OMB OMB OMB OMB 0MB OMB OMB OMB O FILHO É DO JUSTIN OU DO EDWARD?
    CONTINUA POR FAVOR DIVAS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc só vai saber quem é o papai do Zack se continuar lendo rsrsrs eu sou mal né? e origado pela visita espero por vc e seus comentarios bieberkiss swathy!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OMB!! Continua por favor!!! mto lindooooooo!!!! o bb é do Justin ou do Edward???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veremos que vai ser o pai rsrs valeu pela visita e o comentario bieberkiss

      Excluir
  4. esse bebe e o que fazia caminho das indias,o davi

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys