quinta-feira, 28 de junho de 2012

O verdadeiro Amor Agente Nunca Esquece-capitulo 8

(Justin)oi swathy vamos da uma voltinha ?


(vc)claro vamos  a onde?-disse rindo


(Justin)até pra lua se vc quiser-disse tentando seduzir


(Sof)da pra vc deixar a (seu nome) respira lindinho?-disse com voz de desanimo


(Justin)qual é Sof vai ficar botando marra agora?


(vc)eu sou grandinha Sof  sei me cuidar -disse irritada


eu e Justin saimos no carro dele ele volta e meio olhava pra mim e sorria chegamos numa praça descemos e sentamos numa grama verde


(vc)por que você ta me olhando assim?-disse confusa 


(Justin)vc e tão linda vc na nossa ultima conversa   disse que gostava de pintar então resolvir fazer uma coisa pra vc-disse me dando um papel 


(vc)essa sou eu?foi vc quem fez?-disse sorrindo


(Justin)sim foi eu ,eu quero ser arquiteto -disse sem graça mais o desenho não faz jus a vc 


(vc)vc é tão fofo sabia ?-disse o selando


[vc off Justin on]


ela me selou sua lingua pedia pasagem e eu cedi sei lá mais com essa menina é diferente ela mexe comigo paramos o beijo com 2 selinhos e ela disse quase num sussuro adorei ficamos ali durante horas eram 7 horas da noite eu a levei pra casa e sentamos na porta da sua tia coloquei ela sentada no meu colo e comecei a beija-la o beijo ficava cada vez mais intenso cara essa menina me mata fomos interopidos pela  galera 


(Jaden)e ai casal ?


(Cat)acho Jaden que chegamos em mal hora-disse rindo


(Sof)demoraram né?


(Chris)Sof deixa de ser chata -disse rindo


todos ficaram bricando conversando 


(Sof)gente to com sono vamos entrar (seunome)?-disse bocejando


ela acentiu que sim com a cabeça e saiu do meu colo


(Jaden)vey vc ta armado?-deboxe on


eu fiquei morto de vergonha e percebe que a (seunome)também  


(Sof)cara vc é tarado-disse revoltada 


(Cait)eu acho que ele é homen uma menina da bola ele come -deboxe on


(Justin)Cait vc ta sendo incoveniente sua chata-disse irritado


(Cait)vc ta defedendo por que ainda não comeu não?por que vc sabe né queridinha que ele come e joga fora


(vc)as vezes eu acho que vc queria ser usada por ele querida -disse irritada


ela foi com tudo pra cima da (seu nome)deu um tapa na cara dela e ela devolveu elas começaram a se pegar tiramos e a (seu nome )tremia muito e chorava muito 


(Justin)swathy não é verdade com vc é diferente eu te quero perto de mim eu estou sei lá muito parado na sua!





[Justin off vc on]


não era bem o que eu queria ouvir mais já era uma grande conquista
  
[vc off Sof on]


isso ta ficando serio demais eu vou te que fazer alguma coisa  


(Sof)vem (seunome) vou te leva pra dentro-disse puxando ela 


entramos e a (seunome )chorava muito 


(Sof)(seunome)vc tem que sabe de uma coisa!-disse com voz de tedio 


(vc)fala-disse chorando


(Sof)prima eu te  amo e por isso tenho que te alerta que o Justin é usuario de drogas 


CONTINUA......


Foto da postagem !!!


galera não acreditem nesse história da tatiele cara essa menina me ama também te amo swathy a e galera não deixe de comentar obrigadinho pelos cometarios nos siga beijos


comentem please !!!















3 comentários:

  1. Muuito massa !
    O Justin é usuário de drogas ?? Ai meu Deus !
    Continua... beijooos

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ELE É USUÁRIO DE DROGAS :o AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys