sábado, 2 de junho de 2012

Será que é amor? capitulo 18

(Justin OFF vc ON)


eu sai no colo da Ryan e o deixei lá dizendo que me amava e eu o amo tb muito, mais como posso confiar Eu sei que não tínhamos nada sério! mais eu sentia como se tivéssemos 


(Ryan)(seunome)o que está acontecendo?


(vc)relaxa Ryan não quero falar nisso mais me diz e o emprego com meu pai?


(Ryan)vc ta falando com o novo contratado-ele disse entrando na sala e me sentando na cadeira-


(vc)nossa que ótimo tudo a ver já que vc é o rei dos carros-risos-


ele riu deu um beijo na minha buchecha e foi pra sala dele as aulas logo passaram eu estava sentada arrumando minha mochila quando o Ryan voltou


(Ryan)vou te levar pra casa-disse pegando minha mochila-


(vc)ah Ryan eu tô te incomodando demais!


(Ryan)que nada vamos lá afinal vc é a filha do chefe-risos-


(vc)hum acho que tô começando a gostar do meu pai ter te contratado!-risos-




ele sorriu me pegou no colo me levou até o carro me sentou colocou o cinto e entrou chegamos em casa ele me botou no sofá


(Ryan)quer ir pro quarto agora?


(vc)não eu quero ir pra cozinha tô com fome e vc vai comer comigo!


(Ryan)não precisa!


(vc)ah qual é Ryan vc ta sempre com fome e ah eu sou a filha do chefe então!


ele me olhou serio


(Ryan)ah é?


eu acenti que sim ele me pegou no colo me girou e caimos no sofá foi quando as coisas ficaram tensas ele me olhou fixamente eu senti que  estava começando a rolar um clima


(vc OFF Justin ON)


eu peguei o meu carro e fui a casa da (seunome) eu não vou deixa-la ir embora da minha vida eu nunca digo nunca eu sempre acredito no  que eu amo cheguei a porta tava entre aberta abri e vi o Ryan e a (seunome) quase se beijando


(Justin)o que tá rolando aqui?


eles me olharam e o Ryan logo se levantou


(vc)não ta rolando nada Justin o que vc quer?


(Justin)eu quero vc ou queria né mais te vi quase se comendo com um dos meu melhores amigos!


(vc)não me confunda com vc o Ryan tb é meu amigo e quer saber  a minha vida não te interessa!


(Justin)nossa não sabia que vc era tão sinica!


(vc)....






CONTINUA.....






foto da postagem






COMENTEM PLEASE?BIEBERKISS SWATHS!

Um comentário:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys