quinta-feira, 14 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 44

(Justin)eu fui a casa da (seunome) fui ve-lá!


(Selena)vc é o meu namorado Justin!disse gritando-


(Justin)sou seu namorado não sua propriedade!-disse irritado-


(vc)calma Juju-disse rindo muito- e para de ser estérica garota eu não comi seu namoradinho não ainda não-disse pra provocar-


mais no fundo doeu muito escutar ela enchendo a boca pra falar meu namorado mais eu entendo que ele tem que seguir a vida dele


(Ryan)(seunome) quanto tempo-disse me abraçando-


(vc)rei dos carros como vc tá-disse o olhando-sexy!-disse rindo-


(Ryan)não sou so eu-disse mordendo os labios-


(Cait)amiga tava morrendo de saudades!


(vc)eu tb-disse a abraçando-Chris babaca vem aqui me dá um abraço-disse abrindo os braços-


(Chris)serio?achei que tivesse chateada!


(vc)isso ficou no passado agora é viver o presente-ele veio e me abraçou ele tava um gatinho vou confessar-


(Chaz)oi Bela!


(vc)oi fera quer dizer acho que essa fera virou principe hein-disse dando um forte abraço nele-


(Chaz)não ainda falta um beijo da Bela


(vc)a Bela virou mulher de Familia agora-disse rindo-


(Chaz)como assim?-disse confusso-


(vc)gente vamos lá em casa eu preciso apresentar a vcs o homem da minha vida-eles se  olharam confuso-vamos gente!


eles me acompanharam até em casa até a Selena e o Justin subimos e a Telma estava com o Zack


(vc)gente eu quero apresentar a vcs o meu filho Zack!


eles olharam super espantados


(Ryan )seu filho?-disse com os olhos arregalados- 


(vc)sim Ryan meu filho!


(Selena)e quem é o pai?


(vc)te interessa?


todos ficaram sem graça eu fui até o Zack peguei ele no colo ele me abraçou


(vc)então pessoal eu não quero ser mal educada nem nada mais é que tô cansada da viagem-disse sem graça-


(Chaz)entendemos linda vamos galera?


eles se despediram e foram eu dispensei a Telma tomei um banho dei banho no Zack e deitei quando escuto alguém na varanda era o Justin


(vc)entra-ele estava aparentemente nervoso-que foi Justin?


(Justin)me fala a verdade quais as chances desse menino ser meu filho?


(vc)50% ou ele é seu ou do Edward


(Justin)....


CONTINUA....


Foto Da Postagem


COMENTEM PLEASE?

7 comentários:

  1. Muitooo perfeito *-* Amo essa ib demais! continua logo viu feia (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tabom linda (deboche ON)kkkkkkkkkk continuando e vc continua nos visitando!

      Excluir
  2. awn que perfeita *-*
    amey a ib
    continuca ai ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora nova seja bem vinda e não nos abandone mais bieberkiss!

      Excluir
  3. awn que perfeita *-*
    amey a ib
    continuaaa * ai ;D

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys