domingo, 24 de junho de 2012

O verdadeiro amor agente nunca esquece-capitulo 3

quando anoiteceu fomos a prassa

(Sof)e ai galera o que vcs mandam?

(xxx)-velho aqui nada de novo mais diz ai quem essa gatinha -disse olhando pra mim-

(Sof)essa e minha prima (seunome)

ele se levantou veio em minha  direção e estendeu a mão pra mim

xxx-oi eu sou Ryan-disse sorrindo
  meio em vergonhado-

xxx-oi eu sou o Jaden- disse estendendo a mão em minha direção-

(vc)o Jaden da Sabrina?-disse rindo

(Jaden) da Sabrina? não pertenço ao mundo lindinha mais posso ser seu por algumas horinhas se quiser

(xxx)-aff que patetico eu sou a Cait

(vc)prazer eu sou (seunome)-disse rindo

(Cait)parece que vc é o novo briquedinho aqui -deboxe on

(Sof)hum Cait deve ser por causa do seu senso de humor que vc e tão desejada né-deboxe on

(Jaden)cara ela te pegou nessa -disse rindo

(Cait)vc precisa de advogada queridinha-disse pasando por mim e indo enbora

(vc)aff o que eu fiz pra ela?-disse confusa

(Ryan)vc eu não sei mais essa ai acha  que ser desejada é pecado-disse rindo

pasamos noite conversando  fomos embora fiz minha higiene pessoal e fomos dormi acordei com a minha prima me critando

(Sof)acorda-disse gritando

(vc)que estrece precisa gritar ?

(Sof)to morendo de fome vamos toma café ?


(vc)ta chata- com voz de desanimo




nos sentamos pra toma café quando a campainha tocou 


(Sof)atende pra mim?


(vc)virei empregada?-disse rindo


(Sof)vai logo chata 


eu fui em direção a porta e abrindo


xxx-oi a Sof esta?


CONTINUA.....







e ai galera ficou pequeno esse né mais vou compensar fazendo a maior fofoca ontem Tatiele tomou todas no dito mais popula botou o pé na jaca e até apilidou a bariga do meu pai que é um pouco avantajada de trigêmeos e olha só o nome dos trigêmios Zé alquinho José do alcool e Mário doidão cara a mina tava muito louca nem aguentava anda mais esse vai ser nosso segredinho


Cometem a cada cometario Tatiele toma um engove kkkkkk cometem please 









Um comentário:

  1. primeira a comentar~dança maluca~nossa valeu agora to morrendo de curiosidade pra saber quem é.
    continua

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys