quinta-feira, 21 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 62

(vc OFF Justin ON)

(Justin)(seunome)esse ultimo ano foi o melhor da minha vida com vc e meu filho eu sinto que finalmente encontrei meu lugar!
-ela me olhou já com lagrimas nos olhos e eu continuei-lembra da musica que eu escrevi pra vc?

(vc)claro Jay!

(Justin)então tem um trecho que diz que se eu morresse em seus braços não me importaria e é isso que eu quero morrer ao seu lado nos seus braços seja minha pra sempre casa comigo?

(Justin OFF vc ON)

eu já chorava muito ele me olhava ancioso pela minha resposta

(vc)claro Justin eu aceito ser a sua esposa!

(Justin)vc me faz o homem mais feliz do mundo!

ele tirou uma caixinha do bolso e tinha uma linda aliança de ouro branco ele colocou em meu dedo

(Justin)tenho outra coisa pra vc!-disse sorrindo-

(vc)vc  quer me matar do coração né?-disse rindo-

ele sorriu aquele sorriso que amo tirou  um saco pequeno do bolso e tirou um colar mais não era qualquer colar era aquele colar que ele me deu quando me pediu em namoro o que eu devolvi a muito tempo

(Justin)eu estava esperando o momento certo pra devolver -ele me virou e colocou no meu pescoço-nunca mais me devolve ta?

(vc)Jay eu..

(Justin)não diz nada só me beija!

eu fui até ele  e o beijei pedi passagem com a lingua e ele cedeu era um beijo maravilhoso ele apertava minha cintura contra seu corpo fazendo do beijo mais intenso eu passava a mão pelos seus cabelos macios ele se afastou por falta de folego

(Justin)vem cá-ele disse me puxando e me levando pro quarto-

subimos ele me jogou na cama fechou a porta e voltou a me beijar!

(vc)vem cá!-disse ofegante e o puxando pra mais perto ele tirou a camisa me olhou e sorriu-

(Justin)eu te amo!

CONTINUA.....


Foto Da Postagem

Gente eu sei que ta pequeno mais vou postar outro ainda hoje ta?

COMENTEM!

Bieberkiss Swathys!

3 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys