terça-feira, 19 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 58

(vc)entra!


(xxx)agente precisa conversar!


(vc)fala Justin-disse seca


(Justin)ah qual é?-disse sentando na cama-agente teve uma noite de amor e hj vc está indiferente!


(vc)me deixa Justin!


(Justin)sabe (seunome) eu achei que vc havia me esquecido deixado de me amar mais ontem comprovei ao contrario vc  ainda me ama e eu tb te amo!-disse se aproximando de mim-


quando fomos interrompidos por uma garotinha loira que se jogou em cima do Jay


(xxx)bobo-ela dizia o abraçando-






(Justin)Jazzy-disse a afastando e beijando sua testa-que saudades menina como vc veio parar aqui?


(Jazzy)é o papai ele veio ver o Zack Justin a tia Pattie ligou!


(Justin)o meu pai ta ai? não acredito vem (seunome) vou te apresentar ao meu pai-disse me puxando escada a baixo-


tinha um homem conversando com a Pattie e um menino loirinho que estava no colo dela o Justin já havia me falo sobre o Jeremy a Jazzy e o Xon e já havia me mostrado fotografias deles ele abraçou o pai e ficou assim por alguns minutos




(Justin)Xon!-disse pegando ele e o abraçando-








(Justin)pai estava com muita saudades suas e dos meus irmãos a Jazzy disse que vc veio ver o Zack 


(Jeremy)foi sim eu mal acreditei  que me tornei avó-disse bobo-e quem é essa menina linda?-disse olhando pra mim-


(vc)eu sou a (seunome)-disse meio sem graça-sou a mãe do seu neto!


(Jeremy)nossa que moça linda Justin que bom gosto-disse rindo-agora me diz cadê o meu neto?


(vc)tá lá em cima vamos lá-eles me seguira e o Zack estava sentado em meio a brinquedos!


(Justin)bom pai esse é o meu filho!-disse orgulhoso-


o Jeremy foi até o Zack o pegou no colo e seus olhos se encheram de lagrimas


(Jeremy)que menino lindo eu ainda não acredito que o Justin se tornou pai agora vc vai saber meu filho o quanto eu te amo!


o Justin foi até ele e o abraçou novamente nós ficamos conversando e rindo Justin não saiu do lado do pai e dos irmãos


o Jeremy foi pra casa e prometeu de voltar na semana que vem ele era realmente muito legal e os irmãos dele ums fofos eu subi tomei um banho e me vesti bem simples desci por incrivel que pareça já tinha uma galera boa na tal festa do Jack ele veio até a mim


(Jack)ué vai ficar assim é?disse surpresso-


(vc)não vou ficar na festa Jack eu vou ficar lá em cima com meu filho!


(Jack)pq piralha ele não tem baba?


(vc)mais eu quero ficar com ele e cadê o Ryan ele ta ai?


(Jack)ele chegou nestante ta por ai!


(vc)manda ele ir no meu quarto que eu quero falar com ele ta?


ele acentiu que sim eu subi pro meu quarto o Zack estava dormindo na minha cama eu dispensei a Telma e ela foi embora estava sentada distraida quando alguem tapou meus olhos


(xxx)adivinha quem é ?-disse alguem tentando disfarçar a voz-


(vc)o que vc quer Justin!


ele me virou pra ele e olhou em meus olhos


(Justin)como vc sabia?-disse confusso-


(vc)seu cheiro eu reconheci!


(Justin)hum  então vc reconhece meu cheiro?-disse malicioso-


(vc)o que vc ta fazendo aqui Justin?


(Justin)vim terminar nossa conversa de mais cedo!


disse se aproximando dos meus labios nossa respiração já se confundiam ele me olhou nos olhos


(Justin)eu te amo-disse com os labios quase encostados ao meu-


(vc)eu te amo mais!


ele sorriu um sorisso sincero e verdadeiro e me beijou pediu passagem com a lingua e eu logo cedi ele explorava cada canto da minha boca eu não queria mais parar aquele beijo mais fomos interrompidos


(Ryan)o que tá rolando aqui?-disse furioso-




CONTINUA...


Foto Da Postagem





Gente eu tive a ideia brilhante de passar um trote pra minha irmã Thayse só que eu pedi pra Tailane falar com ela pq minha voz ela reconheceria já que nos falamos muito pelo telefone só que a Tailane é tão tosca que ligou e disse

(Tailane)alô

(Thayse)oi vc gostaria de falar com quem?


(Tailane)é Thayse?sou eu Tailane é que eu queria passar um trote

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gente fala serio como é que pede pra passar um trote ainda se identifica?só vc mesmo viu Tailane


COMENTEM PLEASE?


Gente aqui é a Tailane olha pedimos desculpas a Vc Gabi que nos visita todos os dias Mais apartir de hj será apenas uma postagem por dia se tiver 5 comentários publicamos outra pq gente nossa media de visualizãções por dia é de 200 a 500 e quase ninguem comenta e cometário é importante nos inspira a postar!


ah e o lance do telefone Tatiele exagerou eu só não reconheci a voz dela fiquei com medo de passar trote pra pessoa errada ué!


(Tatiele ON que nada rapaz kkkkkkkkkkk Tatiele OFF)

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh *-* Que lindos, coitado do Ryan :( Então, não tem como tirar esse negócio aqui para provar que eu não sou um ET não? kkkk odeio esses negócios, continue logo essa perfeição!

    ResponderExcluir
  2. que negocio vc quer aque agente tire?não entendi nada*_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por que quando nós vamos postar um comentário nós temos que botar um numero e umas letras, antes de postar, não tem como tirar?

      Excluir
  3. pro anonimo ai rsrs tadinho mesmo do Ryan eu consolaria ele rsrs

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys