quarta-feira, 13 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 41

(Justin)não ela não fez isso comigo tenho que ir atrás dela-disse saindo -


(Chaz)Justin vc vai a onde?


(Jastin) vc não ouviu vou atras da mulher da minha vida-disse correndo em direção ao carro-


peguei meu carro e fui até a casa dela toquei a campanhia o Jack abriu a porta 


(Jack)oi Justin minha irmã viajou-disse triste-


(Justin)isso eu sei o que eu quero saber é pra onde e o endereço -ele me olhou-então não vai falar não?


(Jack)entra Justin -disse dando passagem-


eu entrei sentei no sofá


(Jack)não posso fazer isso cara ela precisa de um tempo só pra ela vc tem que entender!


(Justin)Jack sua irmã e minha vida como vou viver sem ela me ajuda por favor-disse chorando-


(Jack)desculpa mesmo mais não posso!


levantei do sofá e sai transtornado fui pra casa chegando lá liguei pra todos nossos amigos pra ver se alguém sabia o paradeiro da(seunome) e nada o tempo foi passando se passaram um més e nada  três e nada cinco nada , oito  meses e ela ainda não havia voltado era uma dor sem igual eu estava cansado de sofrer esperando ela voltar  pra mim e me chamar de Jay de novo dizer que me amava mais ela não vinha,ligava pra casa dela todos os dias era sempre o Jack que atendia ele sempre falava o mesmo ela não volta mais sempre com voz de pena de mim resolve seguir minha vida voltei a namorar a Selena pra vê se conseguia esquece-la mais nada minha mãe e o Jonh estão namorando mais ela diz que ele nunca fala sobre a (seunome)por  pedido dela!
hoje faz um ano e três messes e eu ainda não conseguir esquece-la nem por um segundo tudo que eu sei sobre ela e que nesse tempo o pai dela pediu transferênçia pra que ela pudesse continuar os estudos mais ela já deve ta fazendo faculdade pois pra mim o ensino médio acabou já estou indo pra faculdade aqui mesmo no Canada as vezes me pego me perguntando o que aconteceu com a minha princesinha  o Chaz me ligou me convidando pra ir na soveteria com a turma fui e levei a Selena estavamos  todos lá quando a Cait chegou mais o Jack


(Jack)e ai turma? 


(Ryan) e ai Jack foi busca a (seunome)no aeroporto com seu pai?


Jack me olhou aparentemente nervoso


(Jack)...


CONTINUA.............


Foto Da Postagem
COMENTEM !!!


Gente vcs não fazem ideia do sacrificio que estamos fazendo pra postar mais vale a pena tudo pelo Blog as Leitoras e Claro pro menino que nos motiva a fazer e ler Ib´s aquele loirinho que canta e encanta agente Justin Drew Bieber!

4 comentários:

  1. AHHHHH *-* QUE PERFEIÇÃO HAHAHAHAHA OWN FIZ MEU JUS SOFRER :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe vamos continuar vamos postar ainda hj valeu pela visita swathy bieberkiss

      Excluir
  2. Respostas
    1. tenho sim sou uma pessoas muito piedosa por isso vou continuar rsrs biberkiss

      Excluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys