sexta-feira, 22 de junho de 2012

Conto de Fadas-capitulo 1

Mais um dia acordei com o meu professor de boas maneiras Leoncio me chamando pra mais uma de suas intediantes aulas eu sei que devo ser impecavél em relação aos meus modos mais já faço essa aula ah 15 anos e sinceramente não tenho mais o que aprender foi quando alguem bateu na porta me tirando dos meus pensamentos

(vc)entre-era uma das criadas-

(xxx)majestade seu pai pediu para que eu te preparasse para o café da manhã!

eu assenti que sim e ela me preparou!(Autora ON gente preparar é vestir coisa de princesa rsrs Autora OFF )
desci e os meus pais me aguardavam na mesa do salão principal uma das criadas puxou a cadeira pra mim e eu me sentei

(seupai)filha os pais do principe Chaz mandaram uma carta ele virá daqui ah 2 semanas!

(Suamãe)filha vc vai se casar e promover a paz entre os reinos isso é motivo de alegria

(vc)sim mãe eu realmente estou feliz em poder trazer paz ao nosso reino

tomamos café no mais completo silêncio pois a hora da refeição é proibido falar qualquer coisa que seja terminamos uma das criadas puxou a cadeira que eu estava pedi licença aos meus pais e eu fui pra sala de boas maneiras esperar o Leoncio

(Leoncio)majestade!-disse se reverenciando a mim-

(vc)ola-disse segurando a ponta do vestido e me abaixando-

(Leoncio)bom senhorita essa aula vamos falar sobre como irá se comportar diante do seu prometido

ele falou por horas e horas

(Vc OFF Justin ON)

acordei com o Ryan me chamando

(Ryan)acorda Justin O seu pai quer falar com vc!

me levantei me preparei e desci todos já aguardavam por mim um dos criados puxou uma das cadeiras para mim e eu me sentei o meu  pai me olhou

(Jeremy)filho eu arrumei um jeito de impedir a união entre os reinos Constantia e omêga

(Justin)fale pai!-disse já ancioso-

(Jeremy)filho o jeito mais facil que enxerguei e  sua mãe não concordou-disse olhando pra ela-vc terá que se envolver com a princesa (seunome)

(Justin)mais como assim pai  me envolver eu tenho que corteja-lá?-disse confusso-

(Jeremy)sim filho!

(Justin)mais pai ela é uma princesa ela não vai deixar de cumprir sua obrigação com seu reino porque se encantou comigo

(Jeremy)filho ela não precisa nós vamos armar para que o principe Chaz os vejam juntos!

(Pattie)mais Jeremy não é justo vamos acabar com a vida dela!

(Justin)desculpa mãe mais o papai tem razão isso é uma guerra e eu vou fazer de tudo pra defender meu reino!

(Jeremy)que bom meu filho eu te criei bem-disse orgulhoso-olha temos um espião em Constantia  ele é cozinheiro do palacio ele mandou a agenda da princesa amanhã pela manhã ela terá aula de equitação então vc irá lá nas terras inimigas vamos mandar uns guardas reais com vc para o caso de ser descoberto vc não poderá dizer a ela que é principe obiviamente-disse sorrindo-e essa será a primeira aproximação!

(Justin)tudo bem pai mais como vamos fazer com o professor de equitação tenho que aborda-lá sozinha

(Jeremy)eu já conversei essa parte com o Ryan ele vai com os guardas!

(Justin)entendi pai mais cadê o Ryan que não desceu ainda e qundo vc falou com ele? 

(Jeremy)mais cedo meu filho ele já tomou café!

tomamos café no total silêncio quando acabamos pedi licença e um dos criados puxou minha cadeira

(Justin)vou subi pai e não se preocupe farei de tudo pra cumprir minha obrigação

subi o Ryan estava no meu quarto

(Ryan)Justin preciso falar com vc!

(Justin)meu pai já me explicou tudo

(Ryan)eu sei é outro assunto!

(Justin)fala!

(Ryan)....


CONTINUA...


Foto da Postagem

gente espero que tenham gostado do primeiro capitulo!


Swathys vcs já viram a nova tatuagem do Justin?pra quem não viu ta ai
COMENTEM SWATHYS

3 comentários:

  1. Sériooo eu já to amandoo essa IB!!!
    Deve estar cheeeias de emçoes e eu adoroo isso!!kkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. ai que perfeição hahahahaha amei!

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys