domingo, 10 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 28

(Cait OFF vc ON)

o Justin me pegou no colo e me levou pro quarto me botou na cama me olhou com cara de safado

(Justin)então vamos tomar banho?

(vc)eu vou tomar banho Justin!

(Justin)ah me chama de Jay de novo?

(vc)tabom Jay-disse rindo-

(Justin)mais tem certeza que não quer ajuda pra tomar banho?

(vc)sim concerteza quero tomar banho sozinha-disse seria-

(Justin)tudo bem swath vem-ele disse me pegando no colo e me levando pro banheiro-

(vc)pode pegar uma calcinha e um babydoou na minha mala?

(Justin)vc ta falando serio CALCINHA-disse espantado-

(vc)é CALCINHA Justin-disse rindo-

(vc OFF Justin ON)

fui até a mala dela e peguei um babydoou o mais curto que tinha e peuei uma necesser escrito calcinhas peguei uma e levei pra ela

(vc)é impressão minha ou vc pegou o mais curto?

(Justin)ér eu eu nem reparei-eu disse super sem graça-

(vc)ta bom Justin vou fingir que acredito-disse rindo-pode sair agora

(Justin)tem certeza?

(vc)Justin Drew Bieber!-disse irrritada-

(Justin)tabom tabom-como ela sabe o meu nome completo?-

deitei na cama e logo ela apareceu aquele babydoou que estava deixando suas pernas amostra assim ela me mata-

(vc)para de olhar pra minhas pernas!

(Justin)desculpa-disse sem graça-

(vc)vai tomar banho Jay eu vou lá em baixo beber agua

(Justin)de jeito nenhum vc vai beber agua assim com aquele cara por ai!

(vc)quem mandou vc escolher o mais curto!

cara ela me pegou nessa

(vc)vamos fazer um acordo?

(Justin)que tipo de acordo?

(vc)eu não desco assim e vc em troca me deixa te ver tomar banho!

(Justin OFF vc ON)

a cara dele foi ilaria ele ficou mega assustado levou a mão a boca e me olhou incredulo

 (vc)então seu bieber-disse seria-


(Justin)eu er.. tabom né!


nessa hora eu rir demais e ele me olhou sem entender


(vc)cara vc ia me deixar te ver pelado-disse rindo muito-só pra mim não descer assim?


(Justin)pra vc ver né-disse fazendo bico-


(vc)que bonitinho-disse te dando um selinho-agora vai tomar banho


(Justin)ok-disse indo pro banheiro-


deitei na cama e já estava cuchilando quando sinto alguem deitar ao meu lado


(Justin)Boa noite meu amor-ele disse beijando minha testa-


(vc)eu te amo-disse num sussuro-


(Justin)o que foi que vc disse?


(vc)boa noite-disse ainda com os olhos fechado-


(Justin)ata-disse me abraçando -


acoredei olhei no relogio eram 9 horas o Jay ainda durmia parecia um anjo percebi que minha perna estava otima e decidi tirar o gesso-


(vc)Jay acorda-disse distribuindo selinhos no seu rosto-


(Justin)ai mãe eu não quero ir pra escola hj!disse se virando pro outro lado-


(Vc)ai filho vc tem que estudar bb-disse segurando o riso-


(Justin)ah mãe!


(vc)mais filho eu já arrumei a sua lancheira-disse rindo muito-


foi quando ele acordou super assustado


(Justin)(seunome)?


eu não conseguia parar de rir


(Justin)vc ta de sacanagem comigo!


(vc)vc é muito boko-disse rindo-agora vamos descer tô com fome e eu já me troquei!


ele se levantou e eu me espantei




(vc)Justin vc durmiu de cueca boxe seu tarado eu nem percebi!


disse assustada olhando o volume


(Justin)nossa vc tirou  o gesso?


(vc)não muda de assunto


(Justin)......




CONTINUA....








Foto Da Postagem







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys