quinta-feira, 28 de junho de 2012

Conto de Fadas -capitulo 8

eu pedi passagem e ela logo cedeu ela botou as mãos em minha nuca para que ficassemos mais perto  finelizei com um longo selinho foi a melhor sensação da minha vida

(Ryan)desculpa eu..

(Cait)Ryan-disse me interrompendo-eu tb quis não ah com o que se desculpar!

(Ryan)mais está errado vc é uma princesa e eu só sou o primo de um principe nosso relacionamento nunca vai ser aprovado!

(Cait)não interessa Ryan ser aprovado ou não eu só quero ficar com vc!

eu me aproximei dela e a beijei novamente um beijo calmo e apaixonado nos afastamos e ainda com os olhos fechados eu falei

(Ryan)preciso entrar e falar com o Justin!

(Cait)tabom-ela disse sorrindo-

a selei e entrei fui ao quarto do Justin ele ainda dormia o sacudi para que ele acordasse

(Justin)cara eu dormi?que horas são?

(Ryan)relaxa eu já fui falar com a princesinha!-deboxe ON-

(Justin)o que vc fez com ela?-disse partindo pra cima de mim-

(Ryan)nada-disse o afastando-eu só contei a verdade a ela!

(Justin)pq vc fez isso?-disse em desespero-

(Ryan OFF Justin ON)

eu não acredito que ele fez isso como ele pôde o que será que a (seunome)ta pensando como ela ta se sentindo?

(Ryan)vc ta apaixonado por ela cara eu tinha que fazer isso pq eu vou mata-lá e vc vai sofrer ainda mais!

(Justin)eu te amo cara vc é o meu primo mais ela é a mulher da minha vida-disse já chorando-

(Ryan)o que vc ta querendo dizer?

(Justin)eu não tô querendo dizer eu tô dizendo que se vc encostar um dedo nela eu mato vc!

(Ryan)vc não disse isso!

(Justin)disse sim vc não sabe o que é amar alguém mais do que si mesmo eu sei que faz pouco tempo mais ela dispertou  um sentimento em mim que eu não sabia que existia vc não sabe como é!

(Ryan)eu tô começando a descobrir, mais eu sinto muito Justin eu não vou abri mão da minha promessa!

(Justin)olha Ryan pense bem em tudo que vc fez e ta fazendo -disse saindo-

(Ryan)onde vc vai cara?

(Justin)eu vou atrás da minha garota

(Ryan)como vc fazer pra entrar lá?

(Justin)não interessa eu enfrento o mundo eu vou invadi constantia!

(Ryan)vc é louco cara sem exercito sem nada vc vai se matar!

(Justin)como  se vc se importasse-disse saindo correndo-


Peguei o cavalo do Ryan e fui em disparada ao castelo eu precisava encontrar ela quando cheguei vi uma cena que me maguou muito

(Justin OFF vc ON)

fiquei conversando com meu pai até que o mensageiro de omêga anunciou a chegada do principe Chaz ele entrou com os pais no grande salão eu não posso negar que ele era lindo  mais nada comparado ao Justin que não saia da minha cabeça o Chaz veio até a mim e me cumprimentou

(Chaz)prazer em conhece-lá sou o Chaz seu futuro marido!-disse sério-

(vc)prazer me chamo (seunome)-disse com cara de tédio-

(seupai)pq vcs não vão dá uma volta pra se conhecerem melhor enquanto eu e o rei de omêga conversamos sobre negocios?

o Chaz acentiu que sim e fomos estavamos no jardim nos olhando sem dizer nada até que uma coisa inesperada aconteceu

(Vc OFF Justin ON)

eles estavam no jardim se olhando eu fiquei com muita raiva e decidi entrar eu dei uns passos pra trás em cima do cavalo e partir em velocidade pulando o murro os soldados tentaram me pegar mais eu fui mais rapido e logo cheguei até eles

(Justin)é assim que vc me ama?-disse olhando pra ela-

(vc)...


CONTINUA....

Foto Da Postagem



é esse Justin têm Swag e digamos que Jaxon está  indo pelo mesmo caminho!

Gente postarei ainda hj com 3 comentarios ok?

Leitora nova seja bem vinda ao nosso humilde blog!kkkk

Gabi tudo bem boas provas pra vc Swathy!


COMENTEM !!!

3 comentários:

  1. PERFEITA CONTINUA LINDA OU VOU ENFARTA

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE LINDO *----------* AAAAAAAAH MEU PRÍNCIPE LINDO ! AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA CONTINUA ! PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  3. Muuito legal !!
    amei
    haha o Jaxon já ta com swag tbm koaksoa
    continua beijoos

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys