sexta-feira, 29 de junho de 2012

O Verdadeiro Amor Agente Nunca Esquece-Capitulo 9

E ai moçada vcs devem esta estranhando porque invés de minha postagem estou falando com vcs,vcs nunca se perguntaram por que direpente cada uma resolveu fazer uma historia? gente essa história é a história da minha vida de um grande amor que o tempo não apagou eu queria que vcs a conhecesse mais sei lá não foi tão legal quanto eu pensei que ia ser e outra vcs também devem ta se perguntando se era real por que a Sof pensava e o Justin também gente essa parte eu acrecentei pra não ficar ruim mais ficou de qualquer jeito kkkkk mais ai bjs não deixem de ler o blog swathy

Um comentário:

  1. oiiee amr vc já deve ter percebido q eu sou *leitora nova* to amandoo sua IB *--* pra vc ter uma noção eu comecei a ler "Será q é amor?" quinta -feiraa fikeii as madrugadas lendoo até q eu termineii hj ameiii demais!!! comeceii a ler "o verdadeiroo amr agente nunka esquece" hj assim q termineii o outroo e já to anciosa pro proximo capituloo......... eu ameii super di mais bom já faleii oke eu queriaa! continuaa logoo amr o proximo capitulo okeý? há eu já to seguindoo o blog bj bj bj mil beijinhos pra tih BY: Julie♥

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys