sábado, 23 de junho de 2012

Conto De Fadas- capitulo 2

(Ryan)Justin vc sabe que eu odeio o rei (nomedoseupai)mais eu não vou interferir no plano do seu pai mais eu vou te pedir uma coisa somente uma coisa!


(Justin)pode fala-disse curioso-


(Ryan)não tenha nenhum sentimento em relação a ela porque você sabe que eu vou me vingar do rei de Constantia matando ela!


(Justin)Ryan relaxa eu não vou sentir nada por ela nem pena quando eu consegui acabar com seu casamento vc poderá mata-lá-disse firme-


(Ryan)então estamos combinados assim!


(Justin OFF vc ON)


acabada a aula de boas maneiras fui para o meu quarto a minha vida é toda guiada por agendas e isso é um pouco chato até que alguém bate na porta


(vc)entre!


(xxx)oi minha filha!-disse se sentando na cama e me olhando com uma cara nada boa-


(vc)oi papai que cara é essa?


(Seupai)filha é que o reino Kadlek não se manifestou ainda em relação ao seu casamento e eles vão quer atrapalhar para que nós não triunfemos na guerra e estou preocupado em relação a vc!


(vc)pai eu entendo mais eles não vão conseguir nós iremos vencer essa Guerra-disse firme-


(Seupai)filha todo cuidado é pouco eu temo pela sua vida!-disse preocupado-


(vc)não se procupe pai eu vou tomar cuidado!


ele sorriu deu um beijo na minha testa e saiu pedi para que me servissem o jantar no quarto jantei fui preparada pra dormir me deitei e logo amanheceu


(Vc OFF Justin ON)
acordei as 3 da manhã peguei meu cavalo e o Ryan pegou o dele e os guardas foram na carruagem cheguei em constantia as 8 da manhã a aula da princesa(seunome)é as 9 horas então teremos tempo de nos esconder e ficar esperando a melhor oportunidade


(Justin)então Ryan qual o plano?


(Ryan)quando eles passarem eu vou acertar o Cavalo do Professor com uma pedra o que fará o cavalo sair em disparada ai vc vai se aproximar dela toma veste essas roupas-disse me entregando umas roupas velhas-você se apresentará pra ela como um camponês Chamado Drew entendeu?


eu acenti que sim com a cabeça escondemos os cavalos e a carruagem com os guardas eu troquei de roupa e fiquei esperando por ela


(Justin OFF vc ON)
acordei tomei café com meus pais e fui pra minha aula de equitação com o Derek 


(Derek)bom majestade vamos dar uma volta pelo campo eu quero ver sua postura!


eu acenti que sim e fomos cavalgando lentamente foi quando o Derek perdeu o controle sobre o seu cavalo e eu fiquei parada o olhando sumir do meu campo de visão em disparada
foi quando eu vi um garoto saindo do mato


(xxx)eu vi o que aconteceu vc está bem?


(vc)sim estou mais quem é vc?


(xxx)eu me chamo Drew!


(vc)vc é um camponês certo?


(Justin)sim eu acabei de chegar de um reino distante vou tentar conseguir trabalho aqui! então qual o Seu nome?


(seunome)eu me chamo Rose!


eu sei que é ruim mentir mais todos que se aproximam de mim é pra me bajular eu nunca tive um amigo acho que poderei ter agora


(Justin)legal vamos dar uma volta?


(vc)vamos sim-eu amarrei meu cavalo em uma árvore e sai com o Drew


(vc OFF Justin ON)
não entendi o porque dela mentir vai ser mais facil do que eu pensava ela parece ser muito carente


(Justin)então vc morra nesse reino ah muito tempo?


(vc)sim nasci aqui!


(Justin)legal e vc trabalha por aqui?


(vc)sim eu sou uma das criadas do palacio-ela falou gaguejando-


(Justin)hum entendi-olha disse apontando pra um pé de Goiaba-quer uma?-disse sorrindo-


ela acentiu que sim eu subi na árvore e ela ficou me olhando


(Justin)então donzela quer subi?-disse sorrindo-


(vc)quero!-eu estendi a mão até ela e a puxei ela me olhou e sorriu-


(vc)nunca fiz nada assim antes-disse pegando uma goiaba-


(Justin)então vc não faz muitas coisas legais né?


(vc)não minha vida é um pouco complicada!


(Justin)eu sei como é!


(vc)nossa Drew eu tenho que ir o meu prof er .. o meu tio deve está me procurando!


(Justin)adorei te conhecer quando podemos nos ver denovo?


(vc)que tal amanhã a noite é só essa hora que poderei sair de casa!


(Justin)tudo bem podemos nos encontrar aqui!a que horas?


(vc)as 11!


eu a ajudei a descer e ela saiu correndo o  Ryan e os guardas se aproximaram de mim


(Ryan)vamos logo lá vc me conta como foi!


eu acenti que sim e saimos em disparada pra casa logo chegamos entrei em casa e o meu pai me aguardava na porta


(Jeremy)entre filho quero saber de tudo!


eu acenti que sim e entramos


(Justin OFF vc ON)


ele acentiu que sim e me ajudou a descer 


(vc)Drew pode deixar que eu vou sozinha em busca do meu cavalo ta?


(Justin)tem certeza que não quer que eu vá?


(vc)não se o meu tio me pega com vc ele não vai gostar!


(Justin)tabom!


eu sai correndo cheguei lá estavam todos a minha procura inclusive o meu pai quando ele me viu correu até a mim


(seupai)onde vc estava?quase me matou do coração!


(vc)....


CONTINUA .....


Foto Da Postagem


COMENTEM SWATHYS!

2 comentários:

  1. awn que perfeito kkk O Justin vai se apaixonaaaar e eu vou descobrir que ele só queria meu mal lálálá olha dei uma ideia viu kkkk

    ResponderExcluir
  2. UMA PALAVRA QUE DESCREVE ESSE CAPITULO: P.E.R.F.E.I.Ç.Ã.O TÁ MUITO FODA
    CONTINUA

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys