segunda-feira, 11 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 30

(Justin ON vc OFF)


ela saiu em disparada com o cavalo e eu a segui mais não consegui acompanhar até que ela parrou


(vc)é assim que vc ia me ensinar a cavalgar?-disse rindo-


(Justin)vc ta tirando onda é?disse rindo-


(vc)é só um pouquinho


(Justin)que tal uma corrida-disse com olhar desafiador-


ela me olhou sorriu e saiu em disparada com o cavalo eu logo a seguir a ultrapassando ela me ultrapassou novamente eu a acompanhei e chegamos juntos a uma grande arvore


(Justin)é assim que se faz-disse me achando-


(vc)mais vc não ganhou baby-disse debochando-


(Justin)vc que pensa Swath eu ganhei o trofeu mais valioso do mundo você!


disse me aproximando dela e a selando iniciei um beijo calmo mais muito apaixonado encerramos com um longo selinho


(justin)só não gostei de uma coisa!


(vc)o que?-ela disse confusa-


(Justin)eu queria ser o principe que ajudava a donzela inocente a cavalgar!


(vc)primeiro eu sei cavalgar e quem disse que eu sou uma donzela inocente?


(Justin)seus olhos falam mais do que vc pode imaginar baby!


(Justin OFF Jack ON)


corri atras da Cait e a vi chorando na beira da cachoeirra 


(Jack)meu amor não se preocupe eu tô aqui eu vô sempre  ta aqui pra vc e sabe pq?


(Cait)não-ela disse enchugando as lagrimas-


(Jack)pq eu te amo linda muito!


ela sorriu e eu a beijei!
(Jack)vem vamos almoçar


entramos e estavam todos lá sentado em volta da mesa


(Jack OFF vc ON) 


o Jack e a Cait se sentaram  estavamos todos em silêncio o Edward não parava de me olhar e o Justin estava visivelmente irritado com a situação!


(Edward) (seunome) eu quria me desculpar pelo que fiz naquele dia não tinha o direito nos só tinhamos ficado foi mal gata!


(vc)tudo bem Edward-disse sorrindo-


(Edward)otimo vc sabe que eu gosto muito de vc né?


(vc)agora eu sei!


percebi que o Justin estava com as mãos fechadas em punho e com o semblante de raiva peguei a mão dele por baixo da mesa e sussurei nos seu ouvido


(vc)calma meu amor!


ele sorriu um sorriso radiante que me fez sorrir involuntariamente acabamos de almoçar e ficou de fazermos uma noite na fogueira arrumamos tudo e subimos cada um pro seu quarto pra tomar banho


(Justin)(seunome) vc me chamou de amor!-disse com cara de bobo-


(vc)pq não gostou? -disse rindo-


(Justin)que é isso eu não poderia ouvir coisa melhor! mais me diz vc disse isso pra me acalmar?


eu segurei no seu rosto olhei nos seus olhos


(vc)não Jay eu disse isso pq eu te amo!


(Justin)eu tb!


(vc)vc se ama é?-disse rindo-


(Justin)boba! eu te amo


ele encostou sua testa na minha e me deu um selinho demorado sorriu e voltou a me beijar pediu passagem com a lingua e me beijou esse beijo era diferente pq nos finalmente assumimos que realmente o que sentiamos um pelo outro era amor!




CONTINUA.....




Foto Da Postagem






COMENTEM PLEASE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys