quarta-feira, 20 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 60

(Justin)eu vou ser direto não dá mais pra nós 2!

(Selena)o que?do que vc está falando?

(Justin)me desculpa Selena mais eu não mando no  meu coração e ele é dela sempre foi e sempre será e isso é eterno!

(Selena)vc é um idiota-disse em meio as lagrimas-

(Justin)me desculpa mesmo!

(Selena)nunca mais olhe na minha cara!-disse saindo-

ela saiu antes que eu falasse algo logo a (seunome)entrou no quarto!

(Justin)o que vc quer aqui?-disse irritado-

(vc)o que foi Justin?-ela disse confussa-

(Justin)eu disse que te amava poxa e vc disse que tb me amava pq vc tava beijando o Ryan?-disse inconformado-

(vc)desculpa Jay-ela disse segurando meu rosto o que me fez estremecer-eu beijei o Ryan sim mais isso nunca mais vai acontecer sabe pq?

(Justin)pq?-disse tentando desviar o olhar-

(vc)pq é vc que eu amo!

nessa hora meu coração disparou eu abaxei a cabeça!

(vc)olha pra mim-ela disse puxando meu queixo fazendo olhar pra ela-Justin eu sei que vc tem namorada mais foda-se eu te amo e eu posso me machucar mais eu não posso mais guardar esse sentimento ele já está me sufocando-ela dizia em meio as lagrimas-eu quero vc Justin na minha vida!

eu a olhei e ela me olhou fixamente como se pudesse enchergar minha alma eu fui me aproximando dela lentamente segurei sua cintura colei nossas testa nossa respiração já se confundiam

(Justin)vc é minha vida minha linda eu amo tanto vc e nada nem ninguem vai nos separar promete?

(Vc)prometo-ela disse sorrindo aquele sorriso que me fez sorrir involuntariamente eu mordi seu labio inferior dei um selinho e fiquei curtindo aquele momento-ei isso é tortura!

(Justin)mais eu gosto de te torturar-eu disse a selando mais uma vez-

(vc)eu te amo Jay

(Justin OFF vc ON)

ele me puxou e me deu outro selinho se afastou e sorriu eu o puxei de volta e o beijei eu pedia passagem pra lingua e ele cedeu eu explorava cada canto da sua boca era como se aquele beijo fosse o último e tambem o primeiro nós sorriamos no meio do beijo eu finalizei o beijo com um selinho demorado seguido de 2 selinhos rapidos ele me olhou e sorriu

(Justin)nossa fiquei zonzo-disse sorrindo-adorei a sua iniciativa vem aqui vem-disse me puxando-

ele me beijou um beijo mais intenso me jogou na cama apertava minhas coxas e eu passava a mão por dentro de sua camisa eu parei quando dei por mim o que iamos fazer

(Justin)que foi?

(vc)Justin vc tem namorada vc tem que fazer a sua escolha-disse ainda ofegante-

ele se levantou e sorriu

(Justin)eu escolhi vc Swathy!

(vc)e a sua namoradinha sabe disso? -disse deboxando-

(Justin)sabe sim ciumentinha-disse me abraçando-eu já falei com ela!

eu sorrir ele beijou meu pescoço

(Justin)podemos continuar a nossa brincadeira?-disse com cara de safado-

(vc)Não Jay!-disse rindo-

(Justin)porque?-fez bico-

(vc)pq nosso filho tá dormindo no meu quarto e temos que dá uma olhadinha nele já que dispensei a Telma né papai!

(Justin)nosso filho!é vamos lá  olhar o nosso filho pq o nosso filho ta dormindo e o nosso filho não pode ficar sozinho!

(vc)vai boca de motor -disse rindo muito-

(Justin)Pq boca de motor?-disse confusso-

(vc)esquece!-eu disse o puxando quando chegamos no quarto o Zack ainda dormia!

(Justin)nosso filho é lindo!

(vc)pq toda hora vc fala nosso filho-disse imitando ele-

(Justin)pq tô muito feliz em ter um filho e ainda mais com a mulher da minha vida!

fomos nos aproximando e ele me selou

(Justin)sua boca é viciante como sobrevive 1 ano e 3 meses sem isso?

(vc)nossa que dramatico!-disse sorrindo-

(Justin)vem aqui vem!

ele puxou minha cintura contra seu corpo e iniciu um beijo quando fomos interrompidos

(xxxx)então vcs voltaram?

CONTINUA....

Foto Da Postagem



Gente eu havia dito que só postaria uma por dia e se tivesse 5 comentarios postaria outra só que pra adiantar essa ib vamos postar duas por dia é que estamos querendo iniciar 2 novas historias 1 escrita por mim e outra pela Tailane se quiserem que agente poste mais 1 hj queremos 10 comentarios de pessoas diferentes até as 10 da noite bieberkiss swathys!

5 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys