segunda-feira, 18 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 54

(vc)oi rei dos carros-disse indo até ele e o selando-

(Ryan)e ai como vc tá?

foi quando o Justin  olhou pro Ryan


(Justin)e ai Ryan comprimente o mais novo papai da aerea!


(Ryan)como assim?-disse confusso-


(vc)é que fizemos um exame de DNA no qual ficou constatado que o Justin é pai do Zack!

(Justin)é cara agora eu sou pai-disse orgulhoso-

(Ryan)e eu  bem que podia ser padrasto né(seunome)?-disse  me puxando pela cintura-

eu entralaçei meus braços em seu pescoço e sussurei no seu ouvido

(vc)vamos ver-disse tentando seduzir-

(vc OFF Justin ON)

cara eu achei que o Ryan ia ficar retado ou algo do tipo mais não ele ficou fazendo graça e ela toda derretida pra cima dele

(Justin)então vcs estão namorando?

(vc)nossa vc é curioso né-disse provocando-estamos nos conhecendo!

(Justin)mais vcs já se conhecem a anos-deboxe on-

(vc)mais não é esse tipo de se conhecer Justin ah deixa pra lá-disse saindo foi quando eu a puxei-


(Justin)não vai rolar  festa pra vc (seunome)!

(vc)desde quando vc manda em mim?-Juju-disse rindo-

(Justin)é serio eu queria levar o Zack pra passear e vc tem que ir ele não se acustumou muito comigo ainda!

(vc)não foi vc que disse que não era um estranho pra ele?-deboxe on-mais relaxa Justin vc sabe que nem de festa eu gosto-

(Ryan)então vc não vai (seunome)?

(vc)relaxa Ryan agente faz a nossa festinha aqui mesmo-ela disse com malicia-sabe que eu tô querendo ter uma meninha!

(Justin)cara vc ta fazendo isso pra me provocar  né?vc ta muito doida!

nessa hora ela riu demais

(Ryan)(seunome)tenho que ir tenho uma reunião com meu chefe!

(Justin OFF vc ON)

(vc)vem aqui me dá um beijo primeiro e Justin para de queimar vela aqui-disse pra provocar-

o Justin saiu reclamando eu puxei o Ryan e o beijei um beijo calmo ele beijava bem mais o Justin não saia da minha cabeça nem por um minuto finalizamos um beijo com um selinho

(Ryan)deixa eu ir-disse me dando mais um selinho e saindo-

subi abri a porta do quarto e vi o Justin espalhado na minha cama sem camisa

(vc)o que ta fazendo aqui sem noção?

(Justin).....


CONTINUA...

Foto Da Postagm



COMENTEM PLEASE?

10 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys