segunda-feira, 11 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 33

(vc)vc já mi tem Jay


ele sorriu um sorriso maliçioso


(Justin)parece um sonho esta aqui com vc


(vc)ainda bem que não é-disse sorrindo-


me sentei entre  as pernas dele ficando de costas pra ele,ele começou a beija meu pescoço 


(vc)para


(Justin)por que? ta tão bom assim


eu me virei de frente pra ele assim  




começamos a nos beija era um beijo quente e ficava cada vez mais intenso ele apertava forte as minhas  coxas e isso tava cada vez mais  me deixando louca ele começou a desabotoar minha blusa de vagar me dando vários selinhos no meu ombro a cada botão que se abria eu ficava cada vez mais nervosa e meio amedrontada ele percebendo o meu nervosismo disse 


(Justin)calma meu amor-disse me dando um beijo calmo e apaixonado 


quando ele disse isso me senti super tranquila então olhei pra ele e disse


(vc)me faça sua -disse respirando fundo


ele terminou de desabotuar  minha blusa  e mordeu os lábios  voltando  a mi beija ele tirou meu sutiã e começou a chupa meus seios eu mi deitei na quele coberto estirado no chão ele foi descendo dando beijos na minha bariga eu já estava louca de  prazer ele desabutuor minha calçaa e a tirou devagar eu respirei fundo me levantei o beijando um beijo ardente tirei sua camisa e ele arancou suas calsas pude peceber que ele já estava louco tirou a sua cueca e confesso que fiquei com medo logo ele tirou minha calçinha no dente e volto a mim beijar eu subi em sima dele e ele voltou a chupa meus seios assim






ele me levantou e  mi colocou em cima do seu amigão me empurando pra cima e pra baixo eu gemia e apertava forte as suas costas o fazendo ir a loucura doia muito mais logo a dor foi substituida por prazer ele me deitou e foi descendo mi beijando até chegar a minha amiquinha eu gemia cada vez mais alto estava louca de prazer 


(vc)hum ,hum não para porfavor 


quando já estava no augi do prazer pede que ele penetrase em mim e ele mi obedeceu começou a colocar de vagar e eu gemia muito ele colocava cada vez mais rapido eu subi em cima dele  subindo e descendo  fazendo ele gemer cada vez mais alto logo chegamos ao orgasmo eu me deitei sobre seu peito ele beijou minha testa e disse


(Justin)eu te amo meu anjo


(vc)eu também te amo


logo dormimos


  -autora ON a primeira vez dela por isso tem que ser calma autora OFF- 


(Edward ON)


Estava furioso com o que aconteceu ontem a(seunome)aceitando namorar com o babaca do Justin resolvi sai pra esparecer quando chequei perto de uma cachoeira e vi uma sena deplorável a (seunome) e Justin dormindo agarradinhos e pelados




(Edward)isso não vai ficar assim!




  CONTINUA.........




 Foto da postagem 



OLHA GENTE EU TÔ ACHANDO QUE NOSSA IB NÃO TA AGRADANDO NÓS ESTAMOS POSTANDO 2 CAPITULOS POR DIA MAIS PODEMOS POSTAR 3 OU 4 SE VCS QUISEREM QUE AGENTE POSTE NO MINIMO 5 COMÉNTARIOS OK?






3 comentários:

  1. Oieee amoree..seguinte tô AMANDOOOOOO..a sua ib
    sério..tah mtmtmtmtmtmt PERFEITA... continua Plizz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Swathy feliz demais vou continuar sim mais como já disse eu e minha irmã podemos publicar ate 4 capitulos por dia se vc quiserem no minino cinco comentarios publica ai obrigado pela visita e continua nos visitando bjs belieber!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys