sexta-feira, 22 de junho de 2012

O verdadeiro amor agente nunca esquece-sinopse dos personagens



Justin Drew Bieber  18 anos um garoto engraçado extrovertido super popular e que não se a pega ninguém 




Chis Beadles companheiro  extrovertido e vai se apaixonar pela (seunome)






Sabrina 16 anos prima da (seunome)garota legal e super amiga 




Oi  meu nome e (seu nome)sou uma garota sonhadora que ainda acredita no amor mais que perfeito tenho 15 anos sou uma pessoa meio dificil  de lidar mais não inpossivel  acredito que o amor bate na nossa porta quando menos esperamos sim quando menos esperamos morro Londom cidade vizinha a Stratfortd


Jaden Smith 16 anos garoto engraçado e peguete de Sabrina



Caitlin Beadles 18 anos garota super inteligente




Chaz somers 18 anos garoto popular e super disputado




Ryan Butler 18 anos garoto pegador que não ta nem ai pra nada 




Zack Conroy 16 anos o garoto mais galinha do pedaço



Nolan 20 anos namorado de sofi 


Sof 19 anos prima da( seu nome)


Ingride 40 anos dona de uma butique e mãe de Sof

Gente essa IB será escrita por mim Tailane meireles a Será que é amor escrevemos eu e a minha mana Tatiele mais dessa vez cada uma vai fazer uma eu essa e ela Conto de Fadas esperamos que leiam as 2

COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys