quinta-feira, 28 de junho de 2012

Conto De Fadas-Capitulo 9

(vc)Drew?ou devo dizer Justin!

(Chaz)o que vc está fazendo aqui?

(Justin)cala a boca bobo da corte meu assunto é com a (seunome)!

(Chaz)o que vc quer com minha noiva?

(Justin)ela é minha garota

foi quando os guardas o seguraram e logo chegaram o pai do Chaz e o meu pai

(seupai)que pretenção a sua  aparecer aqui sem nenhuma segurança!

(marcos)vamos matar o principizinho e acabar com essa guerra!

o meu pai acentiu que sim e o rei Marcos o Pai do Chaz pegou a sua espada e colocou no pescoço do Justin

(seupai) entra (seunome)

(vc)não-disse gritando-

(seupai)o que foi filha?

(vc)vcs não podem matar o Justin!

(Marcos)e podemos saber o pq de vc defender esse verme?

(vc) pq se matarem a ele matarão a mim pq ele é minha vida!

nessa hora o Justin sorriu pegou sua espada e com ela tirou a do marcos do seu pescoço em um golpe rapido  lutou com os soldados e por incrivel que pareça ele era otimo consegui deixar todos no chão pegou seu cavalo olhou pra mim sorriu

(Justin)eu volto pra te buscar meu amor!-e saiu em disparada-

(vc)quem te garante que eu vou?-disse gritando-

(Justin)vc acabou de provar que me ama-disse em um bero e logo fugiu do meu campo de visão-

(Marcos)pq vc não fez nada (nomedoseupai)?

(seupai)ele é só um garoto e não é isso que me preocupa agora-disse olhando pra mim-vamos entrar precisamos conversar!

(Vc OFF Justin ON)

eu sai em disparada ela provou que me ama ela enfrentou tudo por mim pra me proteger logo encontrei o Ryan o meu pai e varios guardas

(Jeremy)Justin meu filho vc ta bem-disse me abraçando ainda em cima do cavalo-seu muleke-disse dando um tapa na minha cabeça-

(Justin)aii pai essa doeu!

(Jeremy)vc mereceu quase me matou do coração eu podia te encontrar ferido ou morto  vc tem noção Justin do que eu ia fazer se acontecesse algo com vc?-eu abaxei a cabeça-eu mataria a todos nem que isso custasse a minha vida!

(Justin)desculpa pai!

(Jeremy)vamos embora no caminho vc vai me contar tudo o que aconteceu!

(Justin OFF vc ON)

entramos o meu pai me olhou

(seupai)se explique!

(vc)pai eu o amo eu sinto muito mais eu o amo!

(Chaz) vc o que?-disse exaltado-

(seupai)calma gente!

(Marcos)não me interessa seus sentimentos princesa vc vai ter que se casar com o meu filho vcs são prometidos!

(vc)mais..

(seupai)sem mais vc vai fazer o que deve ser feito-disse me interrompendo-

(vc)Chaz!-disse olhando pra ele-vc vai querer casar comigo mesmo eu não amando vc?

(Chaz)vc vai ser minha mulher minha isso é fato sentimentos vem com tempo

(vc)eu nunca vou ser sua e nunca vou te amar!-disse gritando-

(suamãe)o que ta acontecendo aqui?-disse entrando na sala-

(Seupai)sua filha que tá se recusando a casar com o Chaz!-disse nervoso-

(suamãe)mais pq?-disse confussa-

(Marcos)pq ela está apaixonadinha pelo principe de Kadlek!-disse furioso-

(Suamãe)como se ela nem o conhece!

(Chaz)logico que ela conhece ele acabou de vim aqui atrás dela!

(Suamãe)como vc conheceu ele filha?

(vc)foi no dia da aula de equitação ele não se apresentou a mim como principe-disse já chorando-

(Seupai)não interessa vc vai se casar com o Chaz e ponto!

eu sai correndo da sala me tranquei no meu quarto e fiquei lá chorando rios de lagrimas

(Vc OFF Justin ON)

Contei tudo ao meu pai que ficou  orgulhoso mais tentou disfarçar chegamos em casa minha mãe estava ao prantos

(Justin)mãe?

(Pattie)filho-disse me abraçando ainda chorando-



(Justin)mãe calma eu tô bem calma porfavor!

ela me largou me olhando

(Pattie)vc ta bem querido?

eu acenti que sim

(Pattie)vai tomar um banho mocinho vc precisa comer!

eu acenti que sim e subi tomei um longo banho me troquei quando vi alguém entrando no quarto

(Justin)o que vc quer Ryan?

(Ryan)agente precisa conversar!

(Justin)fala!

(Ryan)...


CONTINUA.....

Foto Da Postagem
Justin vc ta me matando vey cada dia mais Hot!

Tailane conte a história direito ela me falou no face que tentaram entrar na casa dela eu disse a ela que devia ser Jack stripador que eu ia lá resgata-lá então eu e minha mãe fomos!

Leitoras queridas obrigado por comentar espero que gostem sigam o Blog e continuem a comentar!

2 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE PERFEITO ! AAAAAH TO EU AQUI IMAGINANDO O JUSTIN COM AQUELAS ROUPAS DE PRÍNCIPE SABE ? NOSSA #BIGDREAM AAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. Muuito legal !!
    Continuuua to amando cada vez mais...

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys