segunda-feira, 25 de junho de 2012

Conto De Fadas -Capitulo 4

(vc)não precisa se desculpar Drew eu tb quis isso

ele me olhou e sorriu

(Justin)então eu soube que esse reino está em guerra é verdade?

(vc)é sim infelizmente é verdade!

(Justin)mais pq?

(vc)desculpa Drew mais eu não gosto de falar sobre isso!

(Justin)tudo bem minha linda eu entendo!

(vc)me diz vc morra com seus pais tem irmãos algo assim?

(Justin)na verdade eu sou sozinho no mundo!

(Vc OFF Justin ON)

eu estava realmente mal de mentir pra ela eu a beijei e nesse momento eu esqueci do plano do reino de tudo era só eu e ela como vou deixar o Ryan matar essa menina?ela é tão meiga!

(vc)Drew?-ela disse me sacudindo-

(Justin)oi-disse voltando a atenção a ela-

(vc)vc estava  tão distante o que foi?

(Justin)nada tava pensando quando vamos nos ver de novo?

(vc)temos que ver isso pq é muito dificil pra mim sair-ela disse sorrindo-tô com frio!

(Justin)vem cá-disse a puxando e lhe abraçando-

ela me abraçou olhou pra mim e sorriu meu coração acelerou eu não posso me apaixonar por ela

(Justin OFF vc ON)

ele me olhou sorrindo seus olhos castanhos mel iluminava o seu rosto acompanhado daquele sorriso perfeito eu tô realmente apaixonada por ele mais eu mal o conheço e tô de casamento marcado eu sei que vou ser infeliz sem ele sei lá é como se eu dependesse dele pra ser feliz

(Justin)agora vc que tá perdidaoem seus pensamentos,o que vc ta pensando?

(vc)que eu estou fazendo tudo errado Drew eu não posso me envolver com vc?

(Justin)pq?

(vc)pq não eu não posso te dizer quer dizer eu tinha que te dizer!-disse já nervosa-

(Justin)calma-ele disse me abraçando-

foi quando percebir a pontinha do céu nascendo atrás do Riacho

(Vc)eu tenho que ir Justin-foi quando ele me puxou-

seus labios tocaram os meus quando dei por mim minhas mãos já estavam em sua nuca ele abraçava minha cintura finalizamos o beijo tentando encontrar ar ele me deu dois longos selinhos eu me afastei olhei em seus olhos

(vc)nos vemos depois de amanhã aqui as meia-noite eu preciso te contar uma coisa!

(Justin OFF vc ON)

ela disse isso sumindo do meu campo de visão cavalgando peguei meu cavalo e fui cavalgando muito rapido pensando nela como eu pude me apaixonar tão rapido ainda mais pela menina que por meio de mim vai morrer eu cresci pra acabar com essa guerra eu não posso voltar atrás logo cheguei e minha mãe estava me esperando quando ela me viu sorriu aliviada

(Pattie)filho como foi?

(Justin)foi bem mãe eu vou subir descansar depois eu te conto tudo-disse indo em direção a escada-

(Pattie)ta bom querido eu sinto que tem algo te procurando!

eu subi cheguei no meu quarto e tomei um susto ao ver alguem sentado em uma poltrona

(xxx)e ai tava na noitada?-disse sorrindo-

(Justin)Chris tava com saudades cara-disse o abraçando-que bom que vc ta aqui eu preciso de um amigo!

(Chris)e cadê o Ryan?

(Justin)um amigo que não tenha nada a ver com a guerra!

(Chris)entendi mais me diz o que ta acontecendo?

eu contei a ele exatamente tudo

(Chris)cara vc não pode fazer isso!

(Justin)mais é meu dever

(Chris)cara seu dever é ser feliz! eu não vou me casar obrigado eu quero amar alguém vc  vai abrir não da sua felicidade pra comprir o seu dever?

(Justin).....


CONTINUA


Foto Da Postagem

Tailane eu enfiei o pé na Jaca? falou a menina que tava muito louca kkkkk

Gente eu sei que ficou pequeno mais postarei outro mais tarde por favor comentem e sigam o blog!

Swathys olha eu ai numa parede do meu quarto




Comentem Swathys Sejam legais comigo!
kkkkkkkk

Um comentário:

  1. omb essa ib ta muito foda cara me responde daonde vc tira tanta criatividade em?
    continua

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys