quarta-feira, 6 de junho de 2012

será que é amor ? capitulo 21


(vc)gente to indo capengando mesmo  não quero ficar de vela 


(Jack)quer que eu te leve até a sala de aula?


(vc)não precisa podem voltar  a se comerem  -disse rindo sai andando quando ouvi o Jack gritando-

(Jack)come alguma coisa vc não comeu nada em casa!
 
xxxx-quer ajuda?

(vc)oi fera aceito sim se não for incomodar
 
(Chaz)vc nunca incomoda bela



ele me pegou no colo e mim levou a sala de aula  


  (vc OFF Justin ON)


vi ela indo em direção a sala com Chaz me incomoda bastante vela no colo de outro queria pode ajuda-la também chequei na sala e a vi sentada rindo mais o Chaz


(Chaz)e ai  brother!

(Justin)e ai?

(Chaz)ta sabendo né?

(Justin)o que?

(Chaz)o Ryan  chamou agente pra passar o fim de semana na fazenda  dos pais dele

(Justin)chamou quem?
-deboche om-por que a mim ele não chamou!

(Chaz)vai ver ele não teve tempo ainda brother

(Justin)ou ele não tem intenção  de me convidar

(Chaz)cara que tenso por que ele não te convidaria ?  ele te convidou (seu nome)?


 Ela acenou que não com a cabeça  quando o professor entrou na sala,as aulas passoaram de presa que bom  intervalo !


(Justin)que ajuda (seu nome)?

(vc)melhor não!

(Justin)acho que devia-mos conversar

(vc)também acho mais acho melhor depois que as coisas esfriarem afinal ta muito recente não acha?

(Justin)pode ser mais não demora muito por favor 

(Chaz)eu te levo bela 


 Ela acenou que sim com a cabeça ele a pegou no colo e saiu em direção a cantina fui atras quando avistei Chris ,Ryan,  Cait ,Chaz,e a (seu nome)sentados me sentei com eles


  (Justin OFF vc ON)


Cara que tenso ele me chamou pra conversa mais ainda não to pronta acho que naquele momento só nos machucaria-mos mais  


(Ryan)e ai brother fazenda fim de semana ta  afim?

(Justin)vou sim

(Ryan) e vc (seu nome)vai?

(vc)não sei tenho que ter permisão
 
(Cait)posso leva o Jack Ryan?

(Ryan) claro!


(chris)qual é a sua e desse cara em?

(Cait) estamos namorando olha o anel de compromisso que ele mim deu disse mostrando o anel 

(Chris)   não to gostando disso!
 
(vc)vai perde o bv e deixa sua irma em paz -disse rindo-

(Chris)por que vc não vai arruma uma escada pra rolar e me deixa em paz senhorita nada popular
 
(Justin) que isso cara vc foi grosseiro!




 L ogo bateu o sinal voltamos pras nossas salas

(vc) obrigada por mim defender

(Justin) não foi nada


  (vc OFF Justin ON)


 Não foi nada mesmo depois de tudo que disse a ela a maguei muito mais  ,o tempo foi passando e logo acabou a sessão  tortura ou melhor as aulas quando iamos  saindo da sala parei em frente a ela e disse a hora e essa! ela acenou que sim com a cabeça eu a peguei  no colo e  a levei pro meu carro botei ela sentada na cadeira e disse..........






         CONTINUA .................






                FOTO DA POSTAGEM 



     COMETEM!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys