terça-feira, 12 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 34

(Edward OFF vc ON)


acordei e percebi que estávamos pelados acordei o Jay


(vc)Jay acorda-disse sacudindo ele-


(Justin)oi amor-disse abrindo os olhos-


(vc)vamos Justin não quero que ninguém nos veja chegar em casa!


(Justin)não dá tempo de uma segunda rodada?-disse com cara de malicia- 


(vc)não agora não-disse sorrindo-quem sabe mais tarde-disse tentando seduzir-


nos vestimos e entramos sem ninguém ver tomamos um banho e voltamos a dormir


(vc OFF Edward ON)


eles acordaram se vestiram e sairam em direção a casa fui logo depois que entraram entrei estava furioso sentei no sofá quando a Samanta apareceu


(Samanta)está revoltadinho é?eu vi a 
(seunome) e o Justin chegando agora!


(Edward)aquele babaca transou com ela ela é minha me pertence e ela vai aprender isso da pior maneira!


(Samanta)eu quero o Justin e vc a sem graça da (seunome)que tal uma aliança?


(Edward)fechado!


(Samanta)qual é o plano?


(Edward)eu quero ficar sozinho com ela hoje eu vou dar uma lição nela ela nunca mais vai me contrariar!


(Samanta)é facil eu vou dar um jeito nisso!


(Edward OFF Justin ON)


acordei e vi minha menina ali dormindo veio em minha mente a nossa noite de amor acordei ela com beijinhos


(vc)oi amor-disse abrindo os olhos e sorrindo-


(Justin)então gostou da nossa primeira vez?


(vc)nossa vc tb era virgem ?-ela disse irônica-


(Justin)sim a sua primeira vez e a minha primeira noite de amor pq eu não fiz sexo com vc  ontem eu fiz amor e foi a melhor coisa que já fiz na vida!


(vc)eu te amo!-aquelas palavras aceleravam meu coração-e foi a melhor noite da minha vida -disse me dando um selinho- agora vamos descer tô com fome-ela disse se levantando-


descemos e estavam todos lá menos a Cait e a Samanta 


(Justin)cadê a Cait?-disse pegando um pão-


(Chaz)saiu pra cavalgar com a Samanta!


ouvimos um grito vindo de fora saimos correndo pra ver o que havia acontecido a Cait estava desmaiada e a Samanta tava desisperada 


(Jack)o que ouve?-disse gritando-


(Samanta)ela caiu do cavalo e desmaiou


(vc)temos que leva-la ao hospital


(Justin)eu vou pegar o carro!


(Justin OFF vc ON)


(jack)eu tb  vou!-disse pegando a Cait-


(vc)eu tb!-disse exaltada-


(Ryan)(seunome)porfavor fica aqui com o pessoal deixa eu ir vc ta muito nervosa!


(vc)tudo bem mais me deem noticia por favor!


o Justin veio com o carro eles entraram rapidamente e foram


(Samanta)Chaz quer sair comigo gostoso?


(Chaz)claro gostosa!


cara essa menina é uma vadia ela dormiu com o Ryan ontem ele pegou o carro e eles sairam eu fui pro meu quarto tava lendo pra tentar me acalmar já que ninguém ligava pra dar noticia da Cait até que ouvir alguém bater 


(vc)entra!


era o Edward


(Edward) porque vc transou com o Justin ontem?-disse alterado-


(vc)o que vc tem haver com isso?-disse irritada-


(Edward)eu já falei que vc é minha agora vc vai ter o que mereçe


ele se aproximou de mim me jogou no chão subiu em cima de mim


(vc)me larga-disse gritando-


(Edward)não adianta gritar bb ninguém vai te ajudar






CONTINUA...




Foto Da Postagem






COMENTEM PLEASE?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys