quarta-feira, 13 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 37

(Justin)por que disso agora?


(vc)acredite vai ser melhor assim-disse em meio ao choro-  


(Justin)olha se foi pelo que ouve não foi sua culpa eu jamais vou deixa de te amar eu vou sempre esta com vc minha princesa não termina comigo por favor meu anjo 


ve-lo falar daquele jeito me partia o coração mais não posso mais, quero fica sozinha me isolar do mundo se possivel ,eu nem sei mais quem eu sou minha vontade é de sumir de disaparecer simplismente morrer


(vc)não da Jay eu não posso mais-disse chorando 


(Jastin)não faz isso bb


(vc)sai daqui por favor chama o Chaz pra mim por favor-ve-lo me chama de bb mim enoja pq me lembra o idiota do Edward 


(Justin ON vc OFF)
por que ela ta fazendo isso comigo  eu não vou desiste dela mais vou da um tempo pra ela,ela deve esta traumatizada 


(Jastin)ta bom meu bem- dei um beijo na testa dela e sai


(Cait)como ela ta?


(Justin)nada bem ela não para de chora está cheia de ematoma me doe imagina tudo que ele deve ter feito com ela-disse sentando no sofá e chorando- 


(Chris)não fica assim Justin eu vou la fala com ela


(Justin)ela não que fala com niguém  
só com o Chaz 


(Chaz)comigo?


(Ryan)tem outro Chaz aqui?vai la Chaz por que eu também quero conversar com ela


(Jack)meu pai vai encontra  agente na delegacia    


(Chris)até agora não entendo por que ele fez isso


(Justin)OFF vc ON)


logo alguém bateu na porta 


(vc)entra-disse chorando 


(Chaz)oi bela não fica assim tudo vai passar-disse me abraçando-


(vc)não pra mim 


(Chaz)o que isso bela nos seus puços ta roxo -dise puxando minha mão-aquele desgraçado! 


(vc)vc me ajuda a desce tenho que fazer o corpo de delito?-disse recolhendo minha mão-




(Chaz)claro-disse me pegando no colo e indo em direção a escada- 


(Chaz)quem vai? vamos no meu carro


entramos no carro logo o Jack,Cait e Justin entraram também  chegamos na delegacia e o Jack me abraçou e entramos  os outros vieram atras eu ainda chorava muito quando entramos avistei meu pai e Pattie ele estava chorando desesperado e me abraçou 




CONTINUA.........




   foto da postagem 


COMENTEM PLEASE?


Gente ontem a noite minha irma e administradora do Blog Tailane Meireles tava aqui eu sujei a testa dela de Catchup e chamei minha mãe que é boadrasta dela pra ver vcs acreditam que no começo ela realmente achou que eu tinha dado com um copo na cabeça dela?kkkkk

11 comentários:

  1. Kkkkkkkkk o perfeição meu povo amo de mais essa ib *-* coitada da tu irmã kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado beleieber comenta sempre beijão vamos postar 4 capitulos ainda hj!

      Excluir
  2. *o* Sua ib estar muito perfeita amor (; continua logoooo!

    ResponderExcluir
  3. Coitado do meu Jay :( To com peninha dele, eu volto! Kkkkkk To com pena da sua mana também kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe peninha do Jay tb mais da minha mana não ela merece kkkk
      mentira amo ela e obrigado pela visita bjs belieber!

      Excluir
  4. Oieee amore..só avizando..entro nesse blog TOOODO dia..isso érr viciante U___U
    OMB..peninha do Jay..raiva do Edward :@ (ele tem érr q morrer U__U)
    Continua Diwãa..

    By: Fãn N° 1 ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu como prometido vamos postar 4 capitulos ainda hj continue nos visitando bjs swathy

      Excluir
  5. Continua, continua, continuaaaaaaaaa por favor, meu deus ta muito perfeitaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leitora nova!! seja bem vinda mega feliz nos visite mais!

      Excluir
  6. perfeitoooo, vai continuar ainda hj ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro mais 4 postagens hj como o prometido!e seja bem vinda bieberkiss Swathy

      Excluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys