sexta-feira, 22 de junho de 2012

Será que é amor?Final

1 ano e 4 meses depois...

bom hj é aniversario  de 3 anos do Zack eu e o Justin estamos muito feliz já terminamos a faculdade eu virei advogada e o Justin arquiteto vamos nos casar daqui a 1 ano e pelos preparativos será o casamento dos meus sonhos o Chaz está namorando com a Selena e digamos que ele conseguiu tornar ela uma pessoa agradavél a Cait e o Jack estão muito feliz pois a Cait aguarda o primeiro filho deles o Chris ta pegando a Samanta e o Ryan digamos que ele ainda me olha como se estivesse me esperando por mais que eu não tenha mais  dado esperanças a ele o papai e a Pattie se casaram no civil eu e o Justin temos a nossa casa propria mais quase todos os dias eles estão aqui o Edward foi levado pra outro estado pelos pais dele nunca mais ouvi falar nele,nesse exato momento estou na cozinha preparando o café da manhã com o Justin para fazer uma surpresa pro Zack

(vc)Justin o que é que vc ta fazendo?

(Justin)ué tô fazendo rosquinhas o Zack adora!

(vc)mais Justin isso é sal-disse pegando a vasilha da mão dele-não sabe lê não?-disse mostrando onde estava escrito sal-

(Justin)é vc com essa camisola sexy ta me disconcentrando-ele disse segurando minha cintura-

(vc OFF Justin ON)

(vc)bobo-ela disse sorrindo e se virando pra mim-

(Justin)eu sou um bobo apaixonado por vc!

ele me encostou na pia segurou forte a minha cintura e começou a me beijar ele pediu passagem e eu cedi sua lingua explorava cada cantinho da minha boca em uma perfeita sintonia foi quando fomos interrompidos

(Zack)papai!

(Justin)oi filho-disse indo até ele e o pegando no colo-feliz aniversario !-ele sorriue olhou pra (seunome)

(Zack)mamãe tô com fome!

(vc)filho eu e o papai fizemos café pra vc!

ele desceu rapidamente do meu colo pegou uma rosquinha que já tava pronta e levou a boca

(Zack)ta salgada-disse cuspindo-quero não

nessa hora a (seunome)riu demais

(vc)foi seu pai que fez filho vc sabe que ele é pessimo na cozinha!

(Justin)eu tentei ta!-disse fingindo estar chorando-

(Zack)não chora papai -disse me abraçando-

(Justin)então diz que me ama e que eu sou o melhor pai do mundo!

(Zack)eu te amo papai vc é o melhor pai do mundo!-disse beijando minha buchecha-

(vc)ei Jay isso é chantagem eu tb quero beijo-ele correu até a mim e me beijou de um lado e o Zack do outro-

(Justin)vamos  nos trocar e vamos sair pra tomar café!

(Zack)oba!-ele saiu correndo pro quarto-

logo agente subiu nos trocamos e saimos tomamos café e fomos a praia o Zack saiu correndo pela areia da praia se sentou no chão e começou a brincar na areia eu e a (seunome)sentamos um pouco mais longe e ficamos o observando

(Justin)eu nunca pensei que seria tão bom casar e ter um filho-disse a abraçando-

(vc)eu tô muito feliz Jay vcs são tudo na minha vida!

(Justin)dizem que o casamento esfria ao longo do tempo mais a cada dia eu me apaixono mais por vc!

(vc) Jay vc que me conquista todos os dias!

eu me aproximei dela e a coloquei no meu colo a selei pedi passagem com a lingua ela cedeu ela puxava meu cabelo de leve e eu segurava firme sua cintura é incrivel toda vez que ela toca em mim sinto borboletas no estomago ela finalizou o beijo com dois longos selinhos

(Justin)sabe pq agente se completa tanto e somos tão felizes?

(vc)pq agente se ama!-ela disse sorrindo-

(Justin)exatamente hoje olhando o que passamos e o que somos hj eu tenho total certeza que REALMENTE É AMOR!


FIM!

Foto da Postagem
Gente espero que tenham gostado e pode ter segunda temporada depende de vcs vamos começar duas novas IB uma escrita por mim e outra por Tailane

ah gente quem curtir a IB segue nosso blog please

COMENTEM SWATHYS!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigado e segue o blog e começaremos duas novas historias nos acompanhe!

      Excluir
  2. OMBB eu ameiiii!!
    Amei essa IB espero q tenha outra temp
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado swathy e estamos fazendo outras 2 ib espero que acompanhe goste e siga nosso blog

      Excluir
  3. Divulga minha ib por favor é www.imaginecomjerryebieber.blogspot.com.br
    Sua ib tava perfeita pena q acabo beijoss

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys