terça-feira, 19 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 57

eu sorri com ar de malicia e voltamos a nos beijar era um beijo cada vez mais ardente


ele tirou minha calça e nos levantamos eu tirei a calça dele e fui o beijando até  chegar no seu amigão 


eu lambe seu amigão e ele me olhou e mordeu os labios eu coloquei todo seu amigão na boca fazendo movimentos de vai e vem e ele gemia  e eu acelerava cada vez mais o que fazia ele gemer cada vez mais auto e presionava minha cabeça me deixando cada vez mais exitada ele me jogou na cama e tirou a minha calçinha


desceu até a minha amiguinha e começou a fazer movimentos rotativos eu gemia desesperadamente


 eu aperta o lençol da cama  ele começou a me beijar abertando minhas cochas o que  estava me deixando louca ele começou a passa de leve o seu biebezão em minha amiguinha pra cima e pra baixo me fazendo gemer cada vez mais auto ele abafou os meus gemidos com beijos


ele pegou uma camisinha eu coloquei a camisinha nele com a boca ele começou a bota seu amigão de vagarinho depois foi acelerando cada vez mais ele fechava os olhos e gemia




(Justin)gostosa!-ele disse ofegante-


(vc)cachorro-eu disse tentando achar ar- 


eu desce ate o amigão dele e voltei a chupar ele ele gemia cada vez mais auto 


(Justin)quando foi que ficou tão danadinha?


eu sorri com malicia  sube em cima dele


 e comecei a subir e descer ele ja estava no algi do prazer fui cada vez mais aumentando e aumentando a velocidade até que chegamos ao orgasmo 


(Justin)te amo -disse quase num susuro

dormimos juntos quando acordei eram 9 horas acordei e vi o Jay dormindo como um anjo o que foi que fiz eu não quero ser um brinquedinho do Justin mais o amo tanto que nem consigo raciosinar quando estou ao seu lado fiz minha higiene pessoal e fui até o quarto do Zack 


(vc)oi Telma como ele esta?


(Telma)esta bem  pode ficar tranquila! 


eu desce pra toma café e avistei o Jack e a Cait sentado tomando café eu sentei 


(Jack)acho que alguem aqui ta cometendo um insesto  -deboxe on


(vc)do que estamos falando boko?


(Jack)dos barulhos que estava saindo do seu quarto ontem e quando fui até o quarto do Justin ele não estava  então..


(vc)para de ser incoveniente- disse sem graça 


(Jack)sabe o que eu acho maninha que se vc gosta do Justin não deveria ficar com o Ryan vc não pode brincar com os sentimentos das pessoas


(vc)eu tenho o direito de recomeçar!


(Jack)não fazendo alguem sofrer olha mana vai ter uma festinha aqui hoje eu falei com o pai e convidei a galera vai ser uma festinha  na piscina o Ryan vem a proveita e se resolvi com ele!


nem tomei café levantei furiosa fui pro meu quarto o Jay não estava mais la  comecei a chorar como uma criança o Jay diz que me ama mais ainda esta com a Selena e eu não posso magoa o Ryan o que vou fazer?


xxx-posso entra? 


Foto da Postagem
Gente fala serio o Chris ta puro Swag!!


Minhas leitoras queridas do meu coração....




vcs devem está perguntando o que é que essa menina quer hein?rsrs


sabe o que eu quero COMENTÁRIOS!!  

GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HOJE É O GRANDE DIA AHHHHHHHH MORRI 19/06/2012 BELIEVE UM GRANDE ALBUM UM GRANDE PASSO NA CAREIRRA DO NOSSO MENINO SWAG JUSTIN DREW BIEBER !!!

COMENTEM SWATHYS!!









4 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys