sexta-feira, 1 de junho de 2012

Será que é amor ? capitulo 17

(chaz)oi justin posso conversa com vc?

(justin)cara eu posso explicar

(chaz)então vc realmente é culpado?

disse sentando no sofá

(justin)mais ou menos ,cara não me mata mais ele me pe-pe-pegou

ele interompi dizendo 

(chaz)fala velho para de gaguejar eu estou esperando!

(justin)tranzei com a selena e ela viu 

(chaz)vc o que?

(justin)cara ela subio em cima de mim nua!

(chaz)cara vc é um babaca, vc pelo menos gosta da (seu nome)?

(justin)não eu sou louco por ela faria tudo que estivesse ao meu alcance pra te-la de volta

(chaz)sabe Justin quando rolou aquela briga no colégio achei sinceramente que foi um soco merecido mais se fosse preciso entraria nela pra te defender!cara eu vou te ajudar

(justin)serio cara?

(chaz) serio mais isso fica pra mais tarde!que tal videogeme?

(justin)vamos nessa!


 (vc modo ON justin modoOFF)

sentamos pra jantar e meu pai começou a falar de negocios fiquei no maior tédio logo o jack chegou sentou na mesa ele tinha  acabado de leva a cait em casa  ele começou a mim empurrar pra cima do Ryan não estava entendendo nada

(vc)gente tô cansada não quero fazer disfeita mais vou subir

(Ryan) que uma carona pra escola a manha? sabe por causa da perna

(vc)sim obrigada boa noite gente

dei um beijo no meu pai e o jack  me levou no colo ate meu quarto ainda estava muito  ferida por cousa do que  justin 

(vc  OFF justin ON)

chaz me perdoo pra tudo fica perfeito só falta mesmo a (seu nome ) me perduar chaz se despediu dizendo

(chaz)quero revanche outro dia desses!

(justin)e eu vou ganhar de novo- subi pro
 meu quarto fiz minha hingiene pessoal e durmir quando acordei eram 7 horas  sai correndo pra escola  chegando lá vi a (seu nome) saindo do  carro no colo do Ryan fiquei morrendo de ciumes  fui até eles e disse

(justin)posso ajudar?

(vc)melhor não vamos Ryan?

(justin)eu te amo!

(vc)vamos Ryan!

ele  saiu andando com ela no colo minha vontade era gritar pra que ela ficasse


CONTINUA....



foto da postagem 












COMENTEM PLEASE?

Um comentário:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys