terça-feira, 26 de junho de 2012

O verdadeiro Amor agente Nunca esquece-capitulo 6

(Justin)eu te disse que vc ia ser minha!


(vc)nunca-disse saindo


ele me puxou pelo braço e disse


(Justin)por que ta tentado fugir do inevitavel? -disse tentando seduzir 


eu olhei pra mão dele segurando meu braço  e disse


(vc)não vou fazer parte da sua listinha de conquista ridicula 


ele nem deixou eu termina puxou minha cintura  e me selou ele pedia passagem e logo eu cedi sua lingua explorava cada canto da minha boca era um beijo envolvente ele parou o beijo com um selinho e disse


(Justin)na praça hoje a noite  agente termina essa conversa-disse com ar  de malicia 


não sei por que mais fico molinha perto desse menino ficamos lá algumas horas e depois fomos pra casa fiz minha higiene pessoal desce pra almoçar  a Sof e a tia já estava sentada comendo 


(Sof)ta esperando o que vey pra sentar um convite oficial? 


eu me sentei e comecei a comer 


(Sof)eu vi vc e o Justin se atracando-deboxe on


(sua tia)vc e o Justin ele é o maior galinha e vc ta novinha demais


(vc)só foi um beijo e eu não vou me casar com ele gente 


(Sof)não vai mesmo o Justin não ama nem ele mesmo!-disse furiosa


(vc)por que vc ta com raiva ?


(Sof)eu só não quero que vc sofra -disse levantando da mesa 


(vc)prima eu não me machuco facil-disse gritando


(sua tia)acho bom vc fica longe desse garoto


subi e fui dorme arcodei era seis horas da noite 


(vc)Sof vamos comer uma pizza ?


(Sof)quero não o Nolan ta vindo pra ca vou namora um pouco


(vc)um eu é qui não vou fica de vela xau


fui em direção a praça quando pecebe alguem atrás de mim


(vc)a qual é ta me sequindo?


(Justin)vem ca minha marrentinha-disse puxando pela cintura- vamos tomar um sorvete?


eu sorri e acenti que sim a que saber de uma vou aproveita o maximo de segundo com esse garoto ja que ele não fica com ninguem chegamos na sorveteria e nos sentamos a garçonete chegou perto de nos


xxx-vão quere sorvete de que?


(Justim)de morango e vc?-disse pegando na minha mão 


(vc)de cholate-disse sorrindo


(Justin)me fala de vc o que vc gosta de fazer nas horas vagas?


(vc)isso é serio?faz parte do seu plano de sedução-deboxe on


(Justin)só curiosidade mais me  fala


(vc)ta eu gosto de pintar me distraí eu nem vejo o tempo passar eu adoro-disse enpolgada


(Justin)um defeito?-disse sorindo


(vc)isso é uma entrevista?-disse rindo muito


[vc OFF Justin ON]


o soriso dela é contagiante eu me perdia naquele olha


(Justin)mais ou menos mais diz ai-disse sorindo


(vc)sinceridade -disse sorindo


(Justin)e por que isso seria um defeito?-disse confuso 


(vc)por que sou ao extremo-disse rindo


(Justin)ta uma qualidade?


(vc)sinceridade -disse rindo muito


(Justin)que como assim?-disse rindo


(vc)eu sempre falo o que penso não preciso de ninguém me analizando o que é otimo-disse sem graça 


logo a moça chegou nos tomamos o sorvete e saimos em direção a casa da tia dela


(vc)mais então me fala de vc


(Justin)fala o que?


(vc)o que vc gosta de fazer?disse rindo 


(Justin)fica com vc -disse rindo


(vc)bobo não tem graça me fala sopre os seus pais


(Justin)um que sabe sobre os sogrinhos-deboxe on


(vc)fala seriu-disse dando um leve tapa nele 


(Justin)meus pais se separam quando tinha dez messes ele tentou te minha quarda mais isso ja passou tenho 2 irmãos




(vc)que bara-ela sorio  sem grassa


chegamos na porta da tia dela a incostei na parede e a beijei seu beijo era a coisa mais visiante que ja provei ficamos la durante horas rindo e covesando quando olhei no relogio ja era trÊs da manhã 


(Justin)cara tenho qui vc me fez perde nosão do tempo xau-disse dando um beijo nela e saindo 


[Justin off e vc on]


cara como posso fica tão perdida com alquem sube a escadas quando alquem acendeu a lux 


xxx-onde vc estava?




CONTINUA...




FOTO DA POSTAGEM!!!




Obrigado pelos comentarios e continuem comentando!!

COMENTEM PLEASE







Um comentário:

  1. LEITORA NOVA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI AMEI ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys