sexta-feira, 15 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 45

(Jastin)vc ta me dizendo que vc me privou de ver o meu filho nascer?-disse alterado

(vc)espera Jay vc não ouviu o que eu disse 50%de possibilidade  eu não tinha forças pra te contar 

(Jastin)e o que te deu forças agora?-disse exaltado 

(vc)ele!,ele  me deu forças pra suporta tudo vc não sabe o quanto foi dificil pra mim suporta a possibilidade de possivelmente esta esperando um filho de um mostro!

(Justin)não realmente eu não sei por que vc me privou de saber então me conta-disse revoltado?

(vc)Jay eu sei que deve esta com raiva mais olha pelo meu lado pow ,no começo eu pensei em tirar mais a minha vó disse pra mim não fazer isso afinal era uma vida que não tinha culpa de nada mas na verdade mesmo eu não tirei por que avia uma possibilidade de ser do grande amor da minha vida-disse chorando 

 (Justin)vc quer sinceramente que eu acredite que eu sou o grade amor da sua vida?

(vc)Jay

(Justin)não, pra vc é Justin!-disse chorando

(vc)não seja cruel comigo me entenda-disse chorando

(Justin)então termina pra vé se eu 
entendo -disse ironico

(vc)eu aprende a ama-lo pois mesmo com a possibilidade de ser filho de um estrupador rele crescia dentro de mim hoje Justin ele é minha vida

(Justin)vc sabe o que vc fez vc me privou de ver o meu possivel filho  se mexer dentro de vc  de abri os olhinhos pra enxegar o mundo eu quero, quero não eu exijo um DNA-disse gritando

vi ele saindo e batendo a porta meu Deus o que eu fiz?só não queria que ele sofresse como eu com a possibilidade de não ser filho dele de uma vez por todos vou ter que segui minha vida sem ele mais como?

CONTINUA..........

foto da postagem !

Gente olhem que fofis meu coelhinho adivinha qual é o nome dele?






Acertou que chutou Justin rsrs


COMENTEM PLEASE?

2 comentários:

  1. Coitado do meu jay :( aii como teu Justin é lindo! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo o Justin tá sofrendo!peninha dele e meu Justin e lindo mais o original é mais rsrs valeu swathy pelo comentario!

      Excluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys