segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Verdadeiro Amor Agente Nunca esquece-capitulo 5

(VC)Que ele disse o que aff esse garoto é louco ou o que? ele disse na frente de todo mundo que não me queria agora ele quer?serio tô boiando aqui-disse confusa 


(xxx)não sei o por que tudo que sei é que vc vai acabar sendo  dele


(vc)Nolan isso é serio vc acha que depois dele ter me humilhado eu vou  ficar com? ele nem morta!


(Nolan)só tem um probleminha eu nunca vi o Justin perder uma parada e eu acho que não vai ser agora me desculpe 


(vc)a vai ser pois eu não sou uma parada


(Sof)ai amor deixa ela todo mundo quer o Justin se vc não quer é uma boba 


(Nolan)todo mundo é?


(Sof)menos eu-disse rindo


(xxx)oi galera


(Nolan)e ai Justin que que vc manda ?


(Justin)oi [seu nome]


(vc)hum ta sendo educado?


(Justin)eu sou educado gata e ai vamos trocar uma ideia?


(vc)não!


(Nolan)Sof vamos tomar um sovete?


(Sof)claro 


eles se levantaram e foram em direção a sorveteria ele se sentou do meu lado e disse 


(Justin)ta com medo?


(vc)vc se acha né?por que teria medo de vc?


(Justin)por que vc me quer-disse tentando seduzir


(vc)que eu saiba é vc que me quer!-deboxe on


(Justin)não nego mais se vc não me quizesse não estaria tão nervosa


(vc)fala serio como vc pode ser tão covensido?-disse fitando o chão


(Justin)olha pra mim-disse tocando meu rosto naquela hora pareçia que meu coração ia para 


(vc)vc não vai conseguir não comigo-disse me levantando e indo pra casa -diz a Sof que eu já fui 


chequei em casa e fiquei pensando o quanto ele tinha razão eu realmente o queria mais ele é um babaca convecido eu não realmente me machuca o que vou faser logo a Sof chegou e eu finge que tava dormindo só pra ela não me enche de perguntas e acabei adormecendo de verdade acordei com ela me chamando 


(Sof)ei acorda vamos tomar café e vamos a praia?


(vc)ta mais vou acaba ficando preta!

 levantei olhei pela janela e o dia estava lindo fiz minha higiene pessoal e desce tomei café e fomos a praia 


(vc)vou da um mergulho !


(Sof)ta vai la vou tomr sol 


eu começei a mergulhar quando levatei 


(xxx)hum que sexy-disse mordendo os labios 


(vc)hum é vc?-disse com voz de desanimo 


(Justin)eu te disse que vc ia ser minha!


CONTINUA...


FOTO DA POSTAGEM!!!




E AI MOÇADA VOU CONTAR A NOVA DA MINHA VÓ FALOU PRA GERAL QUE UMA VEZ QUANDO MENINA FOI LAVAR ROUPA NO RIO E VIU IEMANJÁ VCS ACREDITAM?NEM EU KKKKKKKK 


comentem please !

Um comentário:

  1. Eu to muuito viciada no contos de fadas sério, o perfeição kkkkk Mais essa também é maraaaaaaa

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys