quinta-feira, 28 de junho de 2012

O Verdadeiro Amor Agente Nunca Esquece-capitulo 8

(vc)eu estava la em baixo com o Justin-disse sem graça 


(Sof)vc ta ficando doida o Justin não quer nada serio com ninguém e além do mais vc não disse que não ia fica com ele por que ele é um babaca?- disse incoformada  


(vc)é eu disse mais sei la não consigo resisti as vezes fico com raiva de mim mesmo mais decide aproveita o maximo de tempo com ele


(Sof)vc é quem sabe da sua vida mais toma cuidado vamos dormi 




fomos dormi acordei com a Sof me chamando


(Sof)ei acorda vamos ao shopping?

(vc)huru vamos sim só deixa eu acorda direito ta 


fiz minha higiene pessoal e desce tomei café e fui fala com a Sof


(vc)podemos ir? 


(Sof)ta deixa eu pega minha bolsa 


fomos pro shopping  chegando la a Sof entrava nas lojas e saia cheia de sacola eu ja não estava aguentado mais de tedio 


(vc)vc é muinto cosumista sabia?-disse sorindo


(Sof)so comprei o necessario -disse rindo


(vc)só se o necessario agora virou o shopping todo-nessa hora rimos muito -vamos no subway? to com fome


(Sof)vamos nessa 




chegamos no subway sentamos fizemos nossos pedidos quando alquem puxou uma cadeira e sentou 


xxx-e ai moças 


(Sof)oi Chris como vc ta sumido?-disse rindo

 

(Chris)por ai vey e vc seu nome ta tão calada


(vc)eu sou calada é da minha natureza -deboxe on


(Chris)ta bom não precisa me bater não a ter por que se eu apanhar de mulher vai pega mal pra mim vc não acha?-disse rindo 


comemos e fomos embora quando estavamos saindo do carro sinto alguém me puxando....


CONTINUA......


Foto da postagem !!!


gente voltei pra casa de tatiele ela me ligou chorando fiquei com pena dela kkkkkk obrigada pelos cometarios continuem comentando

3 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys