segunda-feira, 25 de junho de 2012

O verdadeiro Amor Agente nunca esquece-capitulo 4

(xxx)a Sof esta?


(vc)esta sim vou chama-la


entrei e fui chama a Sof


(vc)Sof acho que vc tem visita -deboxe on


(Sof)por que do deboxe quem é?


(vc)2 gatinhos! 


a Sof foi ver quem era e ficou lá durante horas quando ela entrou sorrindo


(vc)que foi Sof viu um passarinho azul?


(Sof)vamos a praia?-disse sorrindo  


(vc)ta e o que tem de engraçado nisso?-disse confusa 


(Sof)é por que minha priminha ta causando 


(vc)como assim causando?-disse ainda confusa 


(Sof)é que CHRIS e CHAZ gostaram de vc !


(vc)nem vem!


nos arrumamos e fomos a praia estavam todos lá 


(Sof)e ai galera? 


Começaram a bricar dentro da agua e eu olhava tudo aquilo achando muito engraçado quando senti alguém senta ao meu lado


(Cris)oi meu nome é Chris sou irmão da Cait vc conhece?


(vc)sim mais digamos que ela não foi muito com minha cara 


(CRIS)não liga ela só estranha o que é novo mais ela é legal vc vai ver!


(vc)espero que seja -disse rindo 


começamos a ter crise de risos serio eu nem sabia do que estavamos rindo


(xxx)e ai cambada vai ter aula de dança hoje?


(Cris)vc deveria entra é legal vc vai gostar-disse ainda recuperando o folego 


(xxx)eca vc ta apaixonadinho é?-disse rindo


(Cris)cala a boca Justin


esse garoto é realmente babaca e o pior que eu queria esse babaca pra mim 


a Sof começou a me empurar pro carinha que tinha lá e eu nem conheçia


(Sof)gente vamos ali compra água de coco ?


(vc)ta vamos


(Sof)vc não fica ai


(vc)vou fica aqui sozinha?


(Sof)não o Zack vai fica com vc


eu olhei pra ela com cara de raiva todos foram e eu fiquei la com ele


(Zack)vc é gatinha sabia?


eu bufei quado pecebe ele na minha frente ele me segurou e me beijou sua lingua pedia passagem desesperadamnte e eu cedi nem sei por que mais cedi paramos o beijo com um selinho e eu disse


(vc)acho melhor para por aqui  ta? eu não tô afim! 


logo eles voltarão e ele ficou me olhando sem graça fomos pra casa fiz minha higiene pessoal e fui dormir acordei eram 7 horas 


(Sof)que bom que acordou vamos a praça ?


(vc)vamos sim


chegamos na praça compramos um hot dog e sentamos quado alguém se aproximou e disse 


(xxx)oi (seunome)o Justin ta falando pra todo mundo que vc vai ser dele 


(vc)que?


COTINUA.... 




Foto Da Postagem




COMETEM PLEASE?



















Um comentário:

  1. esperai eu li certo:"o Justin ta falando pra todo mundo que vc vai ser dele" EU VO MORRER ALI E JA VOLTO TÁ!
    CONTINUA

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys