terça-feira, 12 de junho de 2012

Será que é amor? capitulo36

(vc)Justin eu-disse chorando muito-

(Justin)que foi meu amor?

eu chorava muito soluçava e ele etava se disesperando ele me abraçou passou a mão no meus cabelos

(Justin)o que é isso?-disse afastando meu cabelo-isso são chupões?

eu chorava mais e mais 

(vc OFF Justin ON)

ela estava disesperada e toda marcada 

(Justin)(seunome)fala o que aconteceu-disse muito nervoso-

(vc)o Edward-ela disse entre soluços-ele me estrupou!

eu sai do quarto louco de ódio estavam todos lá inclusive o Jack e a Cait que já tinha se recuperado eu dei um soco no Edward fazendo ele cair eu nunca senti tanto ódio até que sinto alguém me segurando era o Chris eu dei  um soco nele o fazendo cair o Ryan ,Jack e o Chaz me seguraram e o Edward se levantou eu me levantei e corri ate ele dando um chute no seu pescoço

 ele caiu novamente e eu bati tanto nele com socos e ponta pés ninguém consegui me tirar em cima dele até que a Cait me abraçou chorando e suplicou que eu parasse foi quando eu reparei que ele estava desmaiado 

(Jack)vc é doente cara?

(Justin)ele estrupou a (seunome)-disse já chorando-ele abusou dela e eu não fiz nada!

(Chaz) meu Deus eu vou chamar a policia!

o Jack subiu correndo


(Justin OFF vc ON)

o Jack abriu a porta e correu até a mim

(Jack)(seunome) é verdade o que o Justin falou?-ele disse chorando-

(vc)é-disse chorando-

(Jack)eu não acredito eu sou seu irmão eu prometi a mamãe que ia te proteger eu me sinto tão diminuido vc é a pessoa que eu mais amo na vida e eu não conseguir te proteger e era sua primeira vez!

(vc)Jack vc é o melhor irmão do mundo vc sempre está comigo em todos os momentos eu amo muito vc não se sinta mal porfavor e não era minha primeira vez foi ontem a noite com o homem que eu amo-disse chorando ele me abraçou-

(vc OFF Justin ON)

estavam todos disesperados o Edward tava no chão e aquilo nem amenizava a dor que eu tava sentindo era uma sensação de impotência a Cait e o Chris estavam chorando muito e o Ryan Chaz e Samanta em choque o Chaz tinha chamado a policia

(Justin)desculpa Chris

(Chris)tudo bem eu entendo eu sinto muito Justin!

(Cait)eu nunca pensei que ele faria isso!

(Justin)ninguém tem culpa só  esse canalha!

logo a policia chegou e o levaram e eu me responsabilizei de levar a (seunome) pra fazer o exame de corpo de delito eu subi e ela estava com Jack

(Justin)Jack a policia ta lá em baixo vc tem que avisar o seu pai já que ela é menor de idade ele tem que ir a delagacia e (seunome) vc tem que ir fazer o corpo de delito!

(Jack)vou lá fica bem piralha-ele disse beijando ela e saindo-

(Justin)vem amor levanta-disse pegando a mão dela ela se soltou da minha mão a olhei confuso-que foi?

(vc)acabou tudo entre agente Justin!


CONTINUA...


Foto Da Postagem


COMENTEM PLEASE?

4 comentários:

  1. continua please
    pq ela fez isso???
    já posso até imaginar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ler ai os próximos capítulos e vê se suas teorias estavam certas bjo belieber e continue nos visitando e comentando rsrs!

      Excluir
  2. Hã? Por que acabou? Aaah ficou muito perfeito (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou?não ta apenas começando rsrs obrigado pela visita continue nos visitando bjs belieber!

      Excluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys