sexta-feira, 29 de junho de 2012

Conto De Fadas-capitulo 10

(Ryan)desculpa cara!

(Justin)eu só quero que entenda meus motivos!

(Ryan)olha Justin eu te entendo ta eu vou ficar ao seu lado vc é como um irmão pra mim e eu não posso perder sua amizade!

(Justin)isso que dizer que vc ta desistindo da vingança?-perguntei sem acreditar-

(Ryan)Não isso quer dizer que vou me vingar de outra forma!-disse sorrindo-

(Justin)muito o brigado cara-disse indo até ele e o abraçando-

(Ryan)Justin pra ser bem sincero nem foi só por vc!-disse se afastando-

(Justin)não?-disse confusso-

(Ryan)foi por ela tb eu gostei dela!

(Justin)vc o que?

(Ryan)calma ciumento-disse rindo-eu gostei dela de outro jeito sei lá é como se já a conhecesse é estranho !

(Justin)tem certeza?

(Ryan)relaxa Justin eu já tenho a minha garota!

(Justin)que história é essa quem é a sortuda?

(Ryan)a Cait!

(Justin)o que?Ryan ela é uma princesa!

(Ryan)eu sei cara mais eu tô louco por ela

(Justin)é Ryan é de familia se apaixonar por garotas impossiveis!

(Justin OFF vc ON)

fiquei deitada o resto da noite chorando e pensando nele como ele se ariscou vindo atrás de mim eu tive certeza que ele me ama e eu o amo mais isso é errado nós não temos futuro mais como vamos mandar no coração?acabei dormindo acordei com o meu pai me chamando

(seupai)acorda filha!

(vc)oi pai -disse abrindo os olhos lentamente-

(seupai)filha vc não pode ficar assim vc tem que aceitar seu destino!

(vc)eu nunca vou aceitar isso!

(Seupai)mais filha vc já estava tão conformada!

(vc)é pai eu não conhecia o amor mais agora que eu sei o que é isso eu tenho total certeza que nunca vou sentir isso com o Chaz

(Seupai)filha como vc pode ter tanta certeza?

(vc)pai ele age como se eu fosse sua propriedade e isso eu nunca vou aceitar!

(Seupai)desculpa minha  filha mais eu não posso fazer nada vc sabe que o rei Marcos não tinha motivos algum pra se meter nessa guerra mais ele se meteu pq o nosso reino era mais fraco ele se envolveu por ser meu amigo e vcs foram prometidos antes do seu nacimento eu sou um rei e a palavra de um rei é sua lei eu não posso voltar atrás vc sabe que o reino Kadlek nos ataca sem nenhum motivo sendo que nós sim temos motivos pra acabar com eles um forte motivo e vc sabe qual é filha vc vai mesmo abrir mão de tudo esquecer nosso motivo por ele?

(vc)pai eu o amo e ele não sabe disso -disse chorando-quando isso aconteceu ele era muito novo nem eu me lembro direito!

(Seupai)desculpa mais a atitude do pai dele respingou nele assim como a minha vai respingar em vc após seu casamento vamos invadir Kadlek e matar o Rei Jeremy eles tiraram de mim a coisa que eu amava tanto quanto amo vc quer dizer amava não eu amo e sempre vou amar,filha eu tenho que fazer isso ou eu nunca vou conseguir andar de cabeça erguida ele matou a metade da minha vida!-disse com os olhos lacrimejando-

(vc)pai eu sei mais eu acho estranho o Justin não saber disso!-disse limpando uma lagrima que rolava em seu rosto-

(Seupai)desculpa filha mais vc vai ter que casar e eu vou ter que matar o rei Jeremy e vc sabe o pq que eu preciso fazer isso desculpa!

ele saiu do quarto e eu me desvali em lagrimas tomei um banho e desci o Chaz estava lá em baixo ele me olhou veio até a mim

(Chaz)vamos ali na sala do trono eu preciso falar com vc!

nós entramos eu me sentei no trono o olhei com cara de tedio


(vc)fala vossa majestade o que vc quer?

(Chaz).....


CONTINUA...

Foto Da Postagem

Bieber lindo do meu coração vc é perfeito!



Gente desculpa por postar só essa hora é que eu e Tailane demos uma faxina aqui em casa e depois  saimos pra fazer compras dia de empreguete e madame no mesmo dia kkkkk pense que estamos mortas de cansadas fora que ontem teve um churrasco aqui e fomos dormir tarde e hoje acordamos cedo só postei por consideração a vcs e principalmente a vcs 2 que comentaram obrigado lindas espero que vcs continuem a ler a comentar e a seguir o Blog obrigado!

COMENTEM SWATHYS!

2 comentários:

  1. Continuaaaaaaaa e eu quero saber que motivo o meu pai tem pra mata o Rei Jeremy

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER ! TA PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys