terça-feira, 26 de junho de 2012

Conto De Fadas -capitulo 6

(Justin)vc é a princesa desse reino?

(vc)sim Drew eu sou!

(Justin)pq vc mentiu?pq decidiu me contar agora?-disse fingindo está inconformado-

(vc)eu mentir pq queria ser tratada com sinceridade uma vez na vida ser tratada como uma garota normal

nessa hora eu senti muito remoso como eu posso está fazendo isso com ela de todos que já se aproximaram dela eu sem dúvidas sou o mais falso

(vc)o que foi Drew?

(Justin)eu só tô pensando em tudo isso mais continua!pq resolveu me contar agora?

(vc)pq eu estou apaixonada por vc e eu não tô conseguindo mais mentir pra vc!

(Justin)eu tb tô apaixonado por vc vem aqui!

eu me aproximei dela puxei sua cintura contra o meu corpo e iniciei um beijo calmo no qual nossas linguas dançavam em perfeita sintonia ela finalizou o beijo me dando varios selinhos com os olhos ainda fechados ela disse

(vc)me perdoa?

(Justin)só se vc prometer que nunca vai duvidar que eu realmente te amo!

(vc)eu prometo-disse abrindo os olhos-mais pra ser bem sincera isso nem vai adiantar eu vou me casar!

(Justin)vc vai se casar?-disse finjindo estar confusso-

(vc)sim Drew eu preciso fazer isso pra dar fim a guerra!

(Justin)mais é isso que vc quer?

(vc)eu queria ou tava conformada sei lá só sei que agora eu não quero mais só que eu tenho que fazer isso!vc não sabe o que é ter obrigações na quais vc não pode fugir pq não afeta só a vc!

(Justin)vc nem imagina como eu sei!

(vc)Drew eu sinto muito eu vou sofrer mais eu não posso mais te ver!

(Justin)tem que ter outro jeito de acabar com essa guerra quem sabe os reinos possam viver em paz

(vc)é impossivel o reino de Kadlek tirou uma coisa muito preciosa da gente e isso é eterno

(Justin)o que foi que eles tiraram de vcs?-disse confusso-

(vc)Drew eu não tenho permisão pra falar sobre isso mais eu não posso ficar com vc e virar as costas pra guerra por causa disso!

(Justin)disso o que?-disse já nervoso-

(vc)desculpa Drew-ela disse saindo eu a puxei de volta-

(Justin)eu vou enfrantar o mundo mais vc não vai se casar!

eu a beijei novamente ela alisava meus cabelos e seus labios macios me faziam delirar ela se afastou aos poucos

(vc)Drew vc é só um campones como vai impedir?-disse chorando-

(Justin)vc vai ver me encontre aqui amanhã a essa hora -disse pegando meu cavalo e indo em disparada pra casa!

quando chegui meu pai estava me aguardando!

(Jeremy)filho como está com a princesa o principe Chaz já está chegando já dá pra destruir o casamento deles?

(justin)dá sim pai eu vou destruir o casamento deles!

(Jeremy)que bom meu filho vamos vencer essa guerra!

(Justin)mais eu não vou destruir o casamento dela pra vencer a guerra eu vou distruir o casamento dela pra ficar com ela!

(Jeremy)como assim?-disse nervoso-

(Justin)eu me apaixonei por ela!

(Jeremy)Justin vc não pode fazer isso eles mataram seus tios!

(Justin)já que o senhor tocou nesse assunto o que foi que vcs tiraram deles?

(Jeremy)nada meu filho!

(Justin)a (seunome)disse que vcs tiraram algo deles!

(Jeremy)é mentira meu filho eles mataram seus tios do nada nós viviamos na paz-disse desesperado-

(Justin)pai a (seunome)não mentiria ah algo obscuro nessa historia toda e eu vou descobrir!

(Jeremy)Justin vc sabe que  vc nunca vai viver em paz  com essa menina né?

(Justin)nunca diga nunca hj as meia-noite eu vou encontra-lá e vou contar a verdade a ela-disse subindo sem deixar ele responder-

(Justin OFF Ryan ON)

eu ouvi tudo o que o Justin disse pro Jeremy ele subiu e eu desci pra falar com ele

(Ryan)tio agente não pode deixar o Justin fazer isso!

(Jeremy)o que vamos fazer?

(Ryan)essa noite não vai ser ele que vai encontrar a princesinha vou ser eu!

(Jeremy)vc vai mata-lá?

(Ryan)não eu vou contar a verdade a ela!

(Jeremy)mais no que isso vai nos ajudar?

(Ryan)ela vai ficar maguada com o Justin e não vai querer mais ele então ela vai querer se casar,o Justin não vai se conformar e vai botar o casamento dela a perder de qualquer jeito então eu vou mata-lá olha tio o Justin não vai correr perigo o senhor sabe que eu daria a minha vida por ele mais eu não posso deixar de me vingar eu fiz essa promessa pra mim mesmo

(Jeremy)mais como vamos fazer pro Justin não ir lá hj?

(Ryan)vamos botar um sonifero em sua bebida,então o que me diz?

(Jeremy)....

CONTINUA.....

Foto Da Postagem

Ai ai esse jogador aqui em casa!

Girls vamos comentar né?poxinha quase ninguem comenta só vou postar ainda hj se alguém comenta!!


Swathys eu amo vcs leiam sempre minha IB
kkkkkkkkk
é serio gente obrigado por lê

2 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys