sexta-feira, 15 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 46

(vc OFF Justin ON)


peguei o carro e fui descontrolado pra casa entrei e minha mãe estava sentada no sofá


(Pattie)o que  aconteceu?-disse preocupada-


(Justin)a (seunome)voltou!


(Pattie)eu sei o Jonh me disse isso hj!


(Justin)e ele te contou que ela voltou com um possivél neto seu!-disse ainda nervoso-


(Pattie)como assim?-disse assutada-


(Justin)fui a casa dela e ela  disse que demorou a voltar por um motivo maior e me mostrou o bb que deve ter uns 6 meses eu no começo não liguei uma coisa com a outra mais ela me disse que não conheçeu ninguem lá então fui a casa dela agora a pouco perguntar quais possibilidades desse menino ser meu filho e ela disse 50% que ou ele era meu ou do Edward!


(Pattie)nossa filho-disse assustada-eu quero ver meu possivel neto agente tem que esclarecer isso!


(Justin)eu já disse que exigo um DNA 


(Pattie)amanhã nós vamos lá eu quero ver esse bb!


(Justin)tabom mãe agora eu vou subi eu preciso pensar boa noite!


(Pattie)boa noite querido!


eu subi fiz minha higiene pessoal deitei e passei a noite em claro pensando em tudo que houve hj estou com medo eu quero muito que esse menino seja meu filho mais e se ele não for? se ele for filho do Edward eu vou sofrer muito estou muito maguado com a (seunome)como ela pôde me esconder isso eu tinha direito de acompanhar essa gestação olhei no relógio eram 9:30 da manhã fui ao quarto da minha mãe


(Justin)mãe tô iundo na casa da (seunome)quer ir?


(Pattie)claro filho -ela disse pegando uma roupa no  guarda roupa-eu te espero lá em baixo!


desci tomei café logo minha mãe desceu peguei o carro e fomos toquei a campanhia a (seunome)atendeu!


 (Justin OFF vc ON)


(vc)oi Pattie quanto tempo!-disse a abraçando-


(Justin)acordada a essa hora?-disse irônico-


(vc)é que eu tenho um filho pra cuidar Justin!-disse irritada-


(Justin)filho que pode ser meu!


(Pattie)calma gente!então (seunome)onde está meu possivel neto?-disse entrando-


(vc)vamos lá em cima ele ta no quarto-disse indo eles me acompanharam o Zack estava no berço eu o peguei-


(vc)bom Pattie esse é o Zack !


(Pattie)que menino lindo parece com vc!posso pegar?


(vc)claro!-disse dando ah ela-


(Pattie)que lindo Justin-disse quase chorando-eu não sei se é pq eu quero que ele seja seu filho mais ele tem os seus olhos!


o Justin sorriu


(Justin)me dá ele agora mãe!
 a Pattie o entregou ele pegou o Zack e começou a sorrir feito um bobo aquela cena era realmente linda!


(Justin)é a primeira vez que eu seguro o meu filho!


(vc)seu filho?-disse irônoca-como tem tanta certeza!


(Justin)ele é meu filho eu sei!-disse o abraçando foi quando meu pai entrou no quarto-


(Jonh)oi meu amor-disse dando um selinho na Pattie-e meu netão!-disse pegando o Zack e abraçando-


(vc)Pai eu tb tô aqui viu!-disse irônica-


(Jonh)oh minha princesinha eu sei que vc ta aqui como poderia me esquecer-disse me abraçando-senti sua falta! vamos tomar café?


(vc)eu já tomei pai!


(Jonh)vamos comigo amor?-disse olhando pra Pattie que acentiu ele me entrgou o Zack e eles foram-


(vc)Justin Dá licença que eu vou dar banho no meu filho!


(Justin)eu não vou sair e ele é nosso filho eu vou te provar vamos fazer esse exame hj!


(vc)que seja-disse revirando os ohos-mais me diz juju vc já falou pra sua namoradinha que vc pode ser papai?-disse irônica-


(Justin)nossa (seunome)isso tudo é ciumes?


(vc)ah me poupe Justin-disse tirando a roupa do Zack-


coloquei ele na banheiraa e dei banho nele o Justin assistia a cena atentamente coloquei uma roupa nele o coloquei no cercado pra brincar-


(Justin)ele é lindo!-disse olhando feito um bobo pro Zack-


(vc)ele é a coisa mais preciosa da minha vida!


(Justin)eu quero uma coisa agora!


eu o olhei confussa ele se aproximou de mim me encostou na parede me olhou nos olhos e eu me perdi naquele olhar ele selou nossos labios e pedia disesperadamente passagem com a lingua eu cedi era um beijo maravilhoso calam com amor e principalmente saudades


CONTINUA......


Foto Da Postagem






COMENTEM PLEASE?





4 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys