segunda-feira, 18 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 56

(vc)ah que legal!-disse com cara desanimo-

(Selena)algum problema de eu ir querida?

(vc)que é isso querida-disse revirando os olhos-vamos logo então!

o Justin se levantou pegou o zack colocou no carro e fomos a Selena não parava de mecher nos cabelos do Jay dava selinhos nele a todo instante aquilo além de me incomodar me maguava e o Justin estava adorando aquilo tudo logo chegamos eu peguei o Zack e sai na frente com ele no colo me sentei em um banco da praça e logo o Justin e a Selena chegaram

(Justin)então alguem ta afim de sorvete?disse pegando o Zack do meu colo-

(selena)Juju pq me chamou pra sair com a (seunome)e o filho dela?-disse confussa-

(vc)vc não contou a ela ainda Juju?-disse ironica-

(Justin)foi justamente pra isso que eu chamei ela aqui!

(Selena)contou o que?

(Justin)selena eu estava desconfiado em relação de eu ser o pai do Zack nós fizemos um exame de DNA e a minha desconfiança se confirmou eu sou o pai do Zack

ela olhou pro Justin

(Selena)isso não vai nos afastar Juju não precisa se preocupar esse menino vai ser como um filho pra mim tb-disse tentando pegar o Zack  que se agarrou ao Justin-

(vc)é querida só que ele já tem mãe-disse pegando o Zack-

a Selena revirou os olhos e beijou o Justin que começou a passar a mão por todo o seu corpo quando se soltaram eu olhei pro Justin

(vc)Justin vc pediu pra mim vim aqui pra que pra vc ficar se comendo com a Selena?-disse com cara de tedio-

(Justin)não né eu te chamei pra que vc trazer o Zack já que vc é a mãe dele e tb pq eu queria passear com ele e no começo até ele se acustumar vc tem que está (seunome) até ele se acustumar!

(vc)que seja!

(Selena)ai Juju eu tenho que ir eu vou ao salão depois agente sai só nós dois-disse olhando pra mim-e agente vai poder se comer a vontade!

ele a olhou com malicia e a selou ela logo saiu caminhando toda impinada

(vc)nossa Juju arrumou uma namoradinha da sua laia-disse sarcastica-

(Justin)nossa como ta ciumenta-disse rindo-

(vc)nossa como tá se achando!

(Justin)vem cá zack-disse pegando ele-que a mamãe ta estresadinha-ele começou a morder a bariga dele que começou a rir e ele ficou com cara de bobo!

(Justin)ele riu pra mim-disse todo orgulhoso-

(vc)nossa Justin que legal-deboche ON-

(Justin)ah sem graça! diz a ela filho que vc me ama!

(vc)Justin vamos ali tomar um sorvete e deixa de ser babaca-disse rindo-

(Justin)nossa como vc ta carinhosa-disse rindo-

ele segurou minha mão e saiu me puxando até o sorveteiro

(sorveteiro)que menino lindo ele é filho de vcs?

o justin olhou pra mim sorriu eu sorri pra ele que acentiu que sim

(sorveteiro)nossa que familia linda vcs são tão jovens e tão visivelmente apaixonados!

eu sorri sem graça o Justin pagou o sorvete agradeçeu e saimos

(Justin)nossa (seunome) até o sorveteiro percebeu que vc ta apaixonada por mim!

(vc)que eu saiba ele disse casal apaixonado!

(Justin)que dizer que vc ta apaixonada por mim?

(vc)eu não disse isso e ele precisa de oculos!

(Justin)ele pode está enganada em relação a vc e não a mim-disse olhando em meus olhos-

(vc)Justin que quero ir pra casa!

ele acentiu  que sim pegamos o carro e fomos no mais completo silêncio logo o Zack adormeceu eu o coloquei no berço e fui pro  meu quarto estava pensando no Justin quando alguem bateu na porta

(vc)entra!

era o Justin ele entrou olhou pra mim e sorriu

(vc)o que foi Justin?

(Justin)vc ainda não me respondeu se tá apaixonada por mim!

(vc)justin eu..-ele me interrompeu com um selinho-

(Justin)não diz nada como já te disse uma vez seus olhos te denunciam

ele se aproximou de mim me beijou eu lutei no começo mais era mais forte que eu acabei sedendo e o beijo foi ficando mais intenso ele me pegou no colo me jogou na cama arrancou minha blusa e eu arranquei a camisa dele ele me olhou mordeu os labios

(Justin)eu senti saudades!


CONTINUA....

Foto Da Postagem



Gente nem ia mais postar hj pq já postamos três capitulos mais em homenagem a nossa fã numero 1 e tambem conhecida como Gabi rsrs ai está Gabi beijos pra vc Swathy!


COMENTEM PLEASE?




4 comentários:

  1. AIIIIIIIIII como eu ou importante kkkkkk Beijooooos! Agora vou assistir a minha novela kkkk Me agradeçam leitoras! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assiste ai e olha que eu e Tailane Somos Ilheenses e moramos em ilhéus assiste a novela e conhece um puquinho da nossa cidade viu importante rsrsrs bieberkiss Swathy!

      Excluir
  2. Respostas
    1. continuaremos amanhã nos acompanhe e comenta beijos diva!

      Excluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys