quarta-feira, 6 de junho de 2012

Será que é amor?Capitulo 20

Coloquei na canção TUDO que estava sentindo naquele momento fui dormir e logo acordei com minha mãe mi sacudindo


(Pattie)acorda bebe 


(Justin)a qual é deixa eu dormi mais um pouco 


(Pattie)vamos mocinho levanta agora vc tem aula 


(Justin)tenho mesmo que ir?


(Pattie)tem sim-disse saindo do quarto-


não queria ter que encara-la hoje depois do que aconteceu ontem mais isso vai ter que acontecer mais cedo ou mais tarde melhor que seja mais cedo fiz minha higiene pessoal e desce 


(Pattie)VEM TOMAR CAFÉ BEBE 


(Justin)to sem fome!na escola como alguma coisa thau disse dando um beijo na testa dela pequei meu carro e fui pra escola


(Justin OFF vc ON)

acordei fiz minha higiene pessoal e desce com uma moleta o Jack veio em minha direção 


(Jack)vem eu te ajudo!
-disse me pegando no colo- vou te levar pra escola!


(vc)ate parece que eu não sei suas reais intenções -risos-


(Jack)vc me conhece bem-risos-


pegamos a moto e fomos pra escola chegando lá vi a Cait correndo em nossa direção 


(Jack)oi amor


começaram a se beija 


(vc)aff!

quando percebe o Justin me olhando com cara de cachorro que caiu da mudança   


       CONTINUA.....




      
  Foto da postagem   

Um comentário:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys