sábado, 2 de junho de 2012

Será que é amor? capitulo 19

(vc)vc está me ofendendo vc já se olhou no espelho?


(justin)eu não julgo a mim mesmo meu bem


(vc)deveria usar essa regra com as pessoas também!


(justin)não me importo mais vc vai ficar mal falada primeiro o Edward depois eu e agora o Ryan


(vc)vc realmente passou de todos os limites  vai embora  Justin!


(Justin)eu vou mais quero que saiba que vc e uma menina mimada arrogante  e prepotente


(vc)e o que eu posso dizer de vc ,vc é um cachorro sem noção e que não sabe o significado da palavra amor por isso 
 usa levianamente 


(Justin)vc não fez isso!


(Ryan)gente se acalmem por favor


(Justin)estou indo podem voltar a se comerem !


fui embora pensando como fomos  capazes  de dizer  tantas coisas um pro outro fui pra casa deitei na cama e mim desvali em lagrimas


(Justin OFF vc ON )   


 ele enlouqueceu como pode dizer tudo aquilo pra mim já que pequei ele na cama com outra 


(vc)me desculpe  mais uma vez! 


(Ryan) deixa pra lá tudo isso ele só estava frustrado mais e melhor eu ir  agora 


(vc) mais uma vez obrigada  por tudo 


(Ryan) não foi nada fica bem ta! 


(vc) sorri meio  sem graça ele me deixou no meu quarto e foi embora eu desabei  em lagrimas meu mundo caiu




(vc OFF Justin ON )




 a noite foi chegando pequei meu violão e fui pra varanda do meu quarto ainda muito chateado  mais pensando o erro foi meu comecei a compor uma canção pensando nela  








CONTINUA....





foto da postagem



 


COMENTEM!!!!!!!11
   

2 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys