segunda-feira, 11 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 31

(vc)vamos Jay o pessoal deve está nos esperando


(Justin)a não quero- fez bico-


(vc)termina de si arrumar e desce eu vou indo na frente


(Justin)espera -disse puxando meu braço 


(Justin)me da um beijinho meu anjo -disse segurando na minha cintura e logo mi dando um beijo calmo e apaixonado terminamos um beijo com um longo selinho -


(vc)tchau-disse saindo do quarto e indo em direção  a escada quando senti alguem me puxando


(vc) já sentiu saudade Jay?-disse me virando de enfrente pra ele


(vc) é vc Edwrd?o que vc que?


(Edwrd)vc!


(vc)por favor não começa eu só quero sua amizade e só isso que posso te oferecer!




(Edward)eu sou paciente  -disse me encostando no corredor da escada-


 avistei o Jack e a Cait vindo em nossa direção fiz cara de não é o que vc ta pensando 


(Jack)ta indo pra fogueira ou o fogo e aqui mesmo ?


ele me largou e saiu praticamente correndo escada abaixo


(vc)obrigada-disse sem graça 


(Jack)vamos pra fogueira -disse envolvendo seus braços no meu ombro e no da Cait -


logo chegamos la e sentamos nos juntando aos outros logo avistei o Justin vindo em nossa direção e sentando em frente a mim ficamos horas brincando cantando comendo maximelo em volta da fuqueira  


(Rayan)lembra (seu nome) quando agente se conheceu-disse rindo


(vc)aff não me lembra eu derrubei sorvete  em vc-disse rindo


(Ryan)vc ficou vermelha tão linda com vergonha 


 eu sorri em vergonhada


(Justin)me passa ai esse violão Jack


e logo ele começou a tocar muito bem por sinal que voz perfeita erra aquela ,ele cantava e tocava uma musica http://www.youtube.com/watch?v=Wq2RocZenBY que eu nunca ouvi antes era muito linda e ele não parava de me olhar e eu me perdi naqueles olhos surpresa com tanto talento que menino e esse meu Deus?quando a musica acabou todos a plaudido inpressionados  com a voz dele


(Samanta)que lindo Justin vc que fez? -disse se ensinuando pra ele-


que odio dessa patriguete sem noção abaixei minha cabeça pra que niguem  percebece minha raiva


(Justin)sim fui eu gostou Samanta? -disse ironico


(Samanta)sim -disse praticamente dizendo me coma    


(Justin)fiz pra mulher da minha vida-disse olhando pra mim-


quase morri quando ele disse aquilo


(Justin)sei que to pagando mico mais não ligo amor vc é de mais pra mim importar com o mico é que  preciso fazer uma coisa -disse se levantando e indo em direção a mim

ele se abaixou pra ficar da minha autura ja que eu estava sentada e disse


(Justin)quando vc apareceu na minha vida vi que vc erra diferente de tudo e de todos jamais achei que vc mudaria tanto tudo que eu acreditava vc poderia ser perfeita se não fosse chatinha as vesses! bricadeira amor-disse sorrindo meio sem graça-


todos ficavam olhando aquilo abismado querendo ver onde ia para e ele continuou 



(Justin)vc e perfeita pra mim engraçada inteligente surper divertida e o seu beijo e um parraiso viciante sinceramente vc tem que ser minha -abriu seu casaco pegou uma caixa e abriu erra um colar de ouro branco com um coração escrito amor eterno


(Justin)eu te amo que namorar comigo swath eu juro que farei de tudo pra ser o homem dos seus sonhos?




    Continua...............




foto da postagem



     
COMENTEM PLEASE?

Um comentário:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys