quarta-feira, 13 de junho de 2012

Será que é amor? capitulo 39

(vc)fala Jay!


(Justin)é bom ouvir sua voz de novo principalmente me chamando de Jay-disse timido- mais em fim eu te amo bb-disse olhando em meus olhos-


(vc)Justin por favor não me chama de bb


(Justin)por que?


(vc)não importa só não me chama assim


(Jastin)quanto tempo mais vc pretende fugir de mim?eu te amo tanto e não sei viver sem vc me deixa te ajuda?


(vc)vc me ajuda mais ficando longe de mim-disse prendendo o choro- 


(Justim)não me tortura assim,não deixa aquele disgraçado  acabar com as nossas vidas!


(vc)vc não vai desiste né?


(Justin)vc me conhece bem 


(vc)ta bom Jay posso descansa agora? mais tarde agente se fala


(Jastin)ta bom fica bem ta-disse beijando minha testa 


vi ele saindo pela janela desce as escadas correndo e gritando


(vc)pai,pai


(Johm)que bom querida que vc resolveu reagir 


(vc)pai quero ir passa uns tempos na casa da vovó na França 


(Johm)que?-disse assustado-


(vc)pai preciso de um tempo longe de tudo e de todos por favor não diz não-disse suplicando-


(Johm)quanto tempo?


(vc)3 messes 


(Johm)3 messes longe da escola filha não sei não


(vc)pai eu preciso ficar bem longe daqui! 


quando avistei o Jack descendo as escadas com a Cait eles estavam sorrindo bricando resumindo felizes  


(Jack)piralha vc desceu-disse me pegando no colo e me rodando


(vc)me solta Jack


(Cat)amiga como vc ta?-disse me abraçando 


(vc)morta de espirito! 


 quando ia saindo ouvi meu pai dizer


(Johm)se vai ser melhor pra vc pode ir 




CONTINUA.......


   FOTO DA POSTAGEM


     





QUEM TEM AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO?SIM SOU!


COMENTEM PLEASE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys