quinta-feira, 7 de junho de 2012

Será que é amor? capitulo 22

(Justin)agora vou te sequestrar-disse rindo-

(vc)pra onde vamos?

(Justin)você vai ver -dirigir um pouco até chegarmos-

(vc)hum eu devia imaginar-deboche ON-

(Justin)aqui é o meu lugar especial Swath -disse pegando ela no colo levei ela até a arquibancada e sentei com ela no colo-

(vc)dá pra me botar no chão?

(Justin)não quero!

ela me empurrou e sentou ao meu lado com dificuldade

(vc)então pode começar!

(Justin)não vai dar pra patinar hoje swath olha sua perna

(vc)não é disso que eu to falando bobo é da conversa!

nessa hora ela sorriu 

(Justin)até que enfim um sorriso-ela me olhou brava-

(vc)fala logo Justin

(Justin)eu sei que já disse isso milhares de vezes mais eu te amo menina eu sei que errei tô sofrendo tanto eu preciso de vc na minha vida eu não vou mais te maguar eu quero sua felicidade e a minha felicidade é te fazer feliz

(Justin OFF vc ON)

nossa quando o Justin falou isso eu quase morrir fiquei olhando atenta pra ele enquanto ele falava

(Justin)o que vc me diz me deixa entrar no seu mundo e te fazer uma garota solitaria a menos?

(vc)Justin eu..-eu ia dizer que não mais eu não vou mais fugir do menino que eu amo-me beija?

ele se aproximou entraleçou seus braços em minha cintura e foi se aproximando dos meu labios mordeu meu labio inferior sussurou um eu te amo e selou nossos labios pediu passagem com a lingua e eu cedi e nos beijamos sua lingua explorava cada canto da minha boca era quente e macia finalizamos o beijo tentando encontrar folego ele me olhou e disse

(Justin)posso fazer um comentario?

(vc)fala Jay

(Justin)legal o Jay voltou-eu dei um tapa de leve nele-

(vc)faz logo seu comentario

(justin)............



CONTINUA....





Foto da Postagem

 

 COMENTEM PLEASE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys